Melhor nick da historia!! escreveu:Outra coisa que eu pensei agora: Como podemos ter certeza que esse user ai é o FQN???
Pelos erros de portugues.
Tipico.
:troll:
Melhor nick da historia!! escreveu:Outra coisa que eu pensei agora: Como podemos ter certeza que esse user ai é o FQN???
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Meu Windows é original... uma das melhores coisas q fiz, dor de cabeça nunca mais.
Minha alma gemea.
Me ame.
Eles pagaram pelo Windows. Vamo ri galera
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Outra coisa que eu pensei agora: Como podemos ter certeza que esse user ai é o FQN???
Pelos erros de portugues.
Tipico.
:troll:
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Meu Windows é original... uma das melhores coisas q fiz, dor de cabeça nunca mais.
Minha alma gemea.
Me ame.
Eu vou rir quando hackearem teu pc e rapelarem sua conta bancaria que vc acessou via esse windows pirata todo bugado ae jão!!!
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
Eu vou rir quando hackearem teu pc e rapelarem sua conta bancaria que vc acessou via esse windows pirata todo bugado ae jão!!!
Meu Windows SEVEN tá totalmente atualizado. Pode dizer o mesmo do seu XP???
Melhor nick da historia!! escreveu:!Chokko escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
A faculdade me forneceu gratuitamente e versão licenciada.
Cadê seu deus agora?
Mas você pagou por ela???
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
FQN escreveu:Guitto escreveu:Melhor banir antes que isso vire o UOL.
E eu nao tenho visao errada de ninguem, se eu te vi assim, foi porque tu me apresentou isso. Tenho varios amigos aqui:
Chokko, BCP, 8Bits16Hearts.
Todos no meu MSN, converso, jogo online, dou risada até minha barriga doer com eles.
Fora os outros users do forum que considero MUITO:
Neto, Bonatti, Leinad, Aloha, Jail, Luiz, Yon, Henrico, MN...
Enfim, a lista é enorme. E eu me dou bem com todo esse povo, justamente porque eles me demonstraram, que sao pessoas legais, gentis, e acima de tudo, uns folgados, porque me fazem rir de chorar na frente do PC.
Agora, tres pessoas me fizeram ter raiva a ponto de realmente querer ENFIAR UM RICO SOCO NA CARA:
Tu(fqn), SVP, e Rejin.
Sério, se pudesse, desafiaria voces pessoalmente pra uma briga. Mas como isso é impossivel, entao, decidi mudar de forum, nao pago internet(e bem caro por sinal) pra me stressar, entao, volta pro UOL, aquilo é a tua cara.
respeito sua opinião, mas tenho meu direito de me defender, pq vcs ficam atirando pedras e pré julgando que sou eu o responsável por aquilo tudo e o outro lado é o inocente da história. Não sou santo e n tenho medo de falar na cara!
Vcs tem a turminha ai e fica mt fácil atacar o lado fraco, pois n tenho turma. Eu falo por mim. Se vc acha isso ou aquilo d mim por terceiro, então pra mim vc é um fraco que acredita em qq bosta.
E podem fazer o motim a vontade para meu banimento...já estou acostumado...bcp já está fazendo o movimento...
Fraco é aquele que não aguenta a mudança e o diferente
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
Sim. Baixo atualizações quase toda semana nele!
E paguei o preço justo por isso. :troll:
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
Sim. Baixo atualizações quase toda semana nele!
E paguei o preço justo por isso. :troll:
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
Eles merecem escutar 10 minutos disso:
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
Mal o FQN chegou, e ja espalhou o espirito de trollagem por aqui.
Bonatti escreveu:FQN escreveu:Guitto escreveu:Melhor banir antes que isso vire o UOL.
E eu nao tenho visao errada de ninguem, se eu te vi assim, foi porque tu me apresentou isso. Tenho varios amigos aqui:
Chokko, BCP, 8Bits16Hearts.
Todos no meu MSN, converso, jogo online, dou risada até minha barriga doer com eles.
Fora os outros users do forum que considero MUITO:
Neto, Bonatti, Leinad, Aloha, Jail, Luiz, Yon, Henrico, MN...
Enfim, a lista é enorme. E eu me dou bem com todo esse povo, justamente porque eles me demonstraram, que sao pessoas legais, gentis, e acima de tudo, uns folgados, porque me fazem rir de chorar na frente do PC.
Agora, tres pessoas me fizeram ter raiva a ponto de realmente querer ENFIAR UM RICO SOCO NA CARA:
Tu(fqn), SVP, e Rejin.
Sério, se pudesse, desafiaria voces pessoalmente pra uma briga. Mas como isso é impossivel, entao, decidi mudar de forum, nao pago internet(e bem caro por sinal) pra me stressar, entao, volta pro UOL, aquilo é a tua cara.
respeito sua opinião, mas tenho meu direito de me defender, pq vcs ficam atirando pedras e pré julgando que sou eu o responsável por aquilo tudo e o outro lado é o inocente da história. Não sou santo e n tenho medo de falar na cara!
Vcs tem a turminha ai e fica mt fácil atacar o lado fraco, pois n tenho turma. Eu falo por mim. Se vc acha isso ou aquilo d mim por terceiro, então pra mim vc é um fraco que acredita em qq bosta.
E podem fazer o motim a vontade para meu banimento...já estou acostumado...bcp já está fazendo o movimento...
Fraco é aquele que não aguenta a mudança e o diferente
Mas NINGUEM falou q o outro lado é inocente, para de mimimi.
Vc não é o responsavel, é UM dos responsaveis.
Quer mudar isso? quer q todo mundo pare de te acahr babaca? PARE DE SER UM. Simples.
Curta sua Sega, assim como eu tb curto ela, e aceite q existem pessoas diferentes de vc. Um cara que cria uma conta só para ficar de "mimimi estão me atecando e o resto é inocente" (sendo q nunca falamos isso) não merece respeito nenhum.
Agora, mude essa merda de atitude q não teremos nada contra vc.
Na moral? Não precisa banir enquanto não fizer merda aqui, simples.... se quer ficar, fiqeu, só q aqui palhaçada não tem vez, então se a intenção é essa nem perca tempo, q vc vai ser esquecido rapidão.