!Chokko escreveu:Danilo_Dias escreveu:Um que eu dou risada é o Alan Awaken, ele é bem engraçado.
Já cheguei a me irritar com ele, mas hoje dou risada pelo que ele posta e pelo que eu postei pra ele :tudobem:
Chokko é REI em ter paciencia.
!Chokko escreveu:Danilo_Dias escreveu:Um que eu dou risada é o Alan Awaken, ele é bem engraçado.
Já cheguei a me irritar com ele, mas hoje dou risada pelo que ele posta e pelo que eu postei pra ele :tudobem:
yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Danilo_Dias escreveu:Um que eu dou risada é o Alan Awaken, ele é bem engraçado.
Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Meu Windows é original... uma das melhores coisas q fiz, dor de cabeça nunca mais.
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Danilo_Dias escreveu:Um que eu dou risada é o Alan Awaken, ele é bem engraçado.
Foi algo que eu não tive no passado, Guitto. Acredite
Hoje sou munido de paciência em abundância.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Meu Windows é original... uma das melhores coisas q fiz, dor de cabeça nunca mais.
O meu tem olho de vidro. E nunca me deu dor de cabeça.
Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
Eles pagaram pelo Windows. Vamo ri galera
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
!Chokko escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
A faculdade me forneceu gratuitamente e versão licenciada.
Cadê seu deus agora?
!Chokko escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
Minha alma gemea.
Me ame.
A faculdade me forneceu gratuitamente e versão licenciada.
Cadê seu deus agora?
Sakury escreveu:como uma discussão tornou-se uma humilhação publica de quem comprou o windows? rimkuk
ceis são fodas~