RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
unclescrooge
Alohawell Ltda
Deus do melhor nick
Kaneda
Sakury
Danilo_Dias
Chokko
8Bits16Hearts
FQN
João Dias Neto
D.O.G.S
bjdomagrO
DJANGO
yon
Ricardo
Fúria
bruno79
Antonio Neto
Leinad
Melhor nick da historia!!
bcp
Jail
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
32 participantes

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 24 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
a moderacao nao deve ter acesso a senhas. e nao tem acesso a MPS tambem.

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 24 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Qualquer administração de qualquer fórum tem acesso a IPs dos users.

Hackers tbm :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Qualquer administração de qualquer fórum tem acesso a IPs dos users.

Hackers tbm :tudobem:

ço raquer manu num meche comigo :morrediabo:

more_horiz
Nao sei de voces, mas eu vou tomar um café...

more_horiz
Guitto escreveu:

Eu já tomei 8) 8) 8)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
aki no forum existe bloqueio por IP?

fqn seja bem vindo. nao curti seu blog mas isso nao é problema meu.

eu vou tirar o blog do ar se eles pararem com racismo e invasão de privacidade...eu sou contra isso tb...sério...pode acreditar...n gosto de fazer isso n...mas aqueles caras...vc sabe quem...me tiram do sério...e fiz isso...como disse na descrição, o blog é direcionado aos fanáticos e n a Nintendo...mas é inevitável não associar a empresa né...vcs n podem acreditar...mas eu gostei mt da Nintendo até conhecer nintendistas fanáticos do Uol...apesar de tudo, estou pensando em pegar o 3DS fiz um vídeo até jogando nele...se vc n viu olha aqui nesse link - http://pimentabluegames.blogspot.com.br/2012/03/meu-primeiro-contato-com-o-3ds.html

veja bem, meu blog nunca fiz nada contra a Nintendo e o post que fiz sobre os 25 melhores jogos do Super Nintendo está no meu top 3 de visitas...

eu te pergunto...será q sou eu o problema de vocês? n seria o contrário? falo vocês para n citar nomes...espero q entenda...pq td q falo é polêmico...

e obrigado pela boa vinda Neto...abraço

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a moderacao nao deve ter acesso a senhas. e nao tem acesso a MPS tambem.

NINGUÉM tem acesso de LEITURA de MPS.
Mensagem particular É particular.

Quanto a invasões/hackers, isso pode acontecer aqui, no uol, no msn, no facebook...
É uma pratica ilicita a qual todos nós, users, moderados e administradores podemos ser vitimas.
Faz parte da realidade de qualquer pessoa que use a internet.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:

Eu já tomei 8) 8) 8)

eu tb e foi bem cedo, 6h...

more_horiz
Pessoal, apenas para lembrar, algumas pessoas que hoje postam aqui e são muito queridas aqui, eram odiadas no Uol...
Lá se estigmatizam as pessoas muito facilmente...
Tem oceanos de trolls e clones dando força a uma posição, qualquer que seja ela.

FQN, apenas um conselho - tente ser menos agressivo.
Talvez você faça isso sem notar, mas você escreve de uma forma um pouco hostil.
Você já saiu daquela guerra. Agora está em território de paz, pode baixar as armas.

Um abraço e, precisando de algo, fico a disposição.

more_horiz
Ja tomei um banho gelado, arrumei um notebook, tomei um café forte...

E nada do sono ir embora, sério...

more_horiz
Guitto escreveu:

Tome uma coca cola. Tem gente que perde o sono com isso....

more_horiz
da o cu que passa o sono

sério

more_horiz
tomei um mate com leite e comi 1 banana

dormi cedo então nem to com sono

more_horiz
Leinad escreveu:
Pessoal, apenas para lembrar, algumas pessoas que hoje postam aqui e são muito queridas aqui, eram odiadas no Uol...
Lá se estigmatizam as pessoas muito facilmente...
Tem oceanos de trolls e clones dando força a uma posição, qualquer que seja ela.

FQN, apenas um conselho - tente ser menos agressivo.
Talvez você faça isso sem notar, mas você escreve de uma forma um pouco hostil.
Você já saiu daquela guerra. Agora está em território de paz, pode baixar as armas.

Um abraço e, precisando de algo, fico a disposição.

blz, confesso que sou as vezes agressivo nas palavras, sou arrogante é um dos meus maiores defeitos...mas tb tenho uma qualidade q gostaria q vcs conhecessem...humildade...apesar de tudo eu sei reconhecer meus erros e tento melhorar...

minha maneira de escrever tb afeta...eu sei disso...mas veja bem estou disposto a mudar essa imagem ruim q vcs tem de mim...é essa minha intenção...abraço

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:

Tome uma coca cola. Tem gente que perde o sono com isso....

Acho que sou imune...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder