RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
unclescrooge
Alohawell Ltda
Deus do melhor nick
Kaneda
Sakury
Danilo_Dias
Chokko
8Bits16Hearts
FQN
João Dias Neto
D.O.G.S
bjdomagrO
DJANGO
yon
Ricardo
Fúria
bruno79
Antonio Neto
Leinad
Melhor nick da historia!!
bcp
Jail
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
32 participantes

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 13 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
bcp escreveu:
cheers

pode fechar modera!

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 13 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
FQN, não se doa tanto.

Cara, posta de boas, você vai ver que aqui ninguém provoca o outro de bobeira.

Aqui ninguém persegue a Sega e nem nada. E se alguém posta algo contra, é sincero e não para provocar.

more_horiz
Tô rindo aqui Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tô rindo aqui Rindo

Pq?

more_horiz
8Bits16Hearts escreveu:
De boas pessoa.
Eu devo ser o cara mais AZARADO do mundo.

No primeiro dia que me inscrevo aqui...que começo a postar..e tals...

QUEM ME APARECE?

O FQN!!!

Deus do céu...Desgraça pouca é bobagem.

Onde irei agora?????????

Simpes: um finge que não viu o post do outro ou nem sequer leia, pra evitar futuros desentendimentos. Ou senão lembre-se quem está postando e nem esquente a cabeça (sei que é difícil, mas dá pra se controlar sim após um tempo)

Como vocês sabem muito bem, ambos os lados eu converso e consigo ter uma conversa pacífica. Tem coisas que discordo de um e de outro? Sim, mas quando vejo que meu ponto não vai dar em nada, eu prefiro guardar pra mim mesmo.

Acho que só isso faz funcionar a convivência entre gato, rato e cachorro aqui no retrogames. Espero que se sintam em casa Smile

Última edição por !Chokko em Seg 09 Abr 2012, 17:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara, nao tenho raiva de ninguem. Só tu estragou com o forum inteiro.

E faz acusaçoes absurdas, como dizer que a Rita é clone da peurix. Como dizer que o 8Bits é clone da peurix. Como dizer que eu sou clone da peurix. Como dizer que O MUNDO é clone da peurix.

Nao sou nem amigo da Rita, mas acho isso UM ABSURDO.
Mais ainda, eu trabalho com o 8Bits e o cara é uma das pessoas mais legais que ja conheci na internet. Fiquei amigo mesmo.

Entao, acho um absurdo isso, pra começar.
Outro ponto, é que tu cria sempre topicos comparativos NITIDAMENTE pra fazer treta.
Tu gosta da bagunça que o forum lol se tornou. Tu gosta disso cara. E tu envolve pessoas nisso que nada tem a ver com essas merdas.

Tu trolla TANTO, mas TANTO, e briga TANTO na internet, que ja esqueceu das merdas que ja me falou.

Eu nao tenho raiva de ninguem, só acho que, voces mereciam um soco no olho. Sabe, assim cada vez que tu olhasse no espelho ia lembrar, que o que tu fez é errado.

Enfim, sem essa de má interpretação. Assume o que tu fez. Assume que tu ja fez MEGA X SNES até em lugares onde nem é relacionado com esses consoles.

E deu cara, tu ja te defendeu, eu ja coloquei as minhas ideias, e o que penso, e nao mudo UMA VIRGULA do que disse. E o desafio ta ai, se mantem.

Entao, acho que o melhor, é cada um na sua.

more_horiz
Peidei

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tô rindo aqui Rindo

Pq?

MP enviada.

more_horiz
FQN, não se doa tanto.

Cara, posta de boas, você vai ver que aqui ninguém provoca o outro de bobeira.

Aqui ninguém persegue a Sega e nem nada. E se alguém posta algo contra, é sincero e não para provocar.

Ele tem mania de perseguição velho, oh as coisas que ele fala... Acha que ele vai conseguir postar de boas?
2 dias aqui e vai achar que 80% do povo do tópico é fake da Peurix lá, querendo zuar com a cara dele.
Deixa ele ir embora pro fórum lol pow

e esse assunto já rendeu demais :tudobem:

more_horiz
Tô rindo aqui Rindo

Pq?

MP enviada.

conta ae cara, deixa de ser um coolzaum :morrediabo:

more_horiz
Um que eu dou risada é o Alan Awaken, ele é bem engraçado. Rindo

more_horiz
Agora peurix e suco vao vir aqui, e se defender do FQN.

QUEREM APOSTAR? :tudobem:

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto pq tanta raiva pra me banir? Fiz alguma coisa contra você? Só acho engraçado que tem uns 5 aqui me detonando a todo direito ( alguns me chamaram de homem doente que precisa de tratamento psicológico) e nem por isso vou atras de moderação.

Eu entrei aqui por acaso não foi intenção. Estava pesquisando o meu blog no google e apareceu esse tópico. Eu li os horrores "troll fraco" "retardado" e outros adjetivos pejorativos e por isso entrei para me defender.

Uma vez cebolinha (Henrique D Santo) e Ritinha Ratinha me convidaram para esse fórum, mas por causa dos nintendistas doentes que me perseguem, acreditava que boa parte de vocês eram da panela da peurix. Tanto que já chamei 8bits16hearts, cebolinha mesmo, Ritinha Ratinha e Alohwell (n sei como escreve) de santos e falso em algumas oportunidades e fui banido por causa disso.

Não estou querendo passar por santo, eu sei que cometi vários erros, dentre eles criar o tópico "Nintendo lixo pop" que foi mt mal interpretado e nasceu ali o ódio por FQN.

Bom mas estou aqui e qd mal chego, vejo mais ódio por minha pessoa...então qd n é se é bem vindo o correto é se retirar...e vou me retirar n se preocupem com isso.

É isso...só entrei para me defender...se eu postar de novo foi sem querer querendo...fui

Assim como você foi criticado, você criticou generalizando o comportamento dos participantes desse fórum.
E assim como algumas pessoas te xingaram, outras te defenderam aqui...
Falaram que era uma sacanagem postar fotos sua e da sua familia e tals...
A escolha sobre qual posição e post se dará mais peso vai de cada um.
Você não é vitima de um ódio generalizado - pessoalmente, não me lembro de nenhum post ou tópico seu.
Ao que me parece, você e alguns users tem assuntos ainda não resolvidos e, muito ANTERIORES a você postar aqui.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Um que eu dou risada é o Alan Awaken, ele é bem engraçado. Rindo

Já cheguei a me irritar com ele, mas hoje dou risada pelo que ele posta e pelo que eu postei pra ele :tudobem:

more_horiz
Tô rindo aqui Rindo

Pq?

MP enviada.

MP pra eu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder