RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A mais pura verdade sobre o Metal atual!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Necromaniac
bcp
Gustavo Ciconello
LuizHB
Henrico D. Santo
unclescrooge
Reznov
Guitto
Dopefish
Imperfect
Bonatti
15 participantes

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Só eu que nao gosto de metal? Só rock?

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Só eu que nao gosto de metal? Só rock?


não

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Aproveitarei o tópico pra falar de uma banda que pra mim era BEM mais ou menos e acabou de lançar um material PERFEITO





Único CD deles q curti foi o Dark Ages, algo assim.
Mas vou ouvir esse som ae.

Adoro Sepultura, mas Soulfly e o primeiro do Cavaleira sempre foram uma decepção para mim.

O Canada tb ta com umas bandas fodas pra cacete!


TO OUVINDO AGORA!
CARALHO, QUE SONZEIRA!!!!!

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Dopefish escreveu:
LuizHB escreveu:
Só eu que nao gosto de metal? Só rock?


não


Tem mais gente com esse péssimo gosto.
Aposto que todos tem Wii.

:troll:

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Nossa eu achei que era metal metal mesmo...

A mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 2314298090

A mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 A%C3%A7o

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Só eu que nao gosto de metal? Só rock?


Toca aqui, amiga.

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial Pazuzu imperial


????????????????????????????????? Rindo

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Tem um cara super ultra death brutal doom epic gothic metal aqui no trampo e um dia os caras foram com ele num show de rock e tinha um cara gritando "PAZUZU IMPERIAL", numa banda satânica.

Aí ele mandou pra gente no dia seguinte este link

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pazuzu


E agora tudo que é zica aqui, chama de pazuzu imperial. :Loloriginal:

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
pazuzu é um dos personas de Persona...., ou melhor, da serie shin megami tensei.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tem um cara super ultra death brutal doom epic gothic metal aqui no trampo e um dia os caras foram com ele num show de rock e tinha um cara gritando "PAZUZU IMPERIAL", numa banda satânica.

Aí ele mandou pra gente no dia seguinte este link

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pazuzu


E agora tudo que é zica aqui, chama de pazuzu imperial. :Loloriginal:


A coisa é do Bará!

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Amon Amarth é uma bosta.

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
amon amarth é foda mesmo, tenho a discografia aqui

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Aproveitarei o tópico pra falar de uma banda que pra mim era BEM mais ou menos e acabou de lançar um material PERFEITO





Único CD deles q curti foi o Dark Ages, algo assim.
Mas vou ouvir esse som ae.

Adoro Sepultura, mas Soulfly e o primeiro do Cavaleira sempre foram uma decepção para mim.

O Canada tb ta com umas bandas fodas pra cacete!


po eu acho os 2 albuns do cavalera fodões

o que eu mais curto ultra-violent e i speak hate

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
eu usaria outra banda como exemplo

mas a imagem diz tudo

só que lá nos EUA tem coisa boa tb: Queensrÿche, Kamelot, Dream Theater(hypado, mas é bem bom)

nem se compara com a Europa, claro Rindo muito menos com o Brasil

aqui tem tanto material bom, fico puto em saber que a banda Krusader existe desde 96(algo assim)

nunca nem vi na TV/Rádio, achei no fórum LOL, acho que o Rock Matsuyama que recomendou hehehehe

descriptionA mais pura verdade sobre o Metal atual! - Página 2 EmptyRe: A mais pura verdade sobre o Metal atual!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder