Jhony escreveu:
jhony te amo kra
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:E caralho, ainda bem q é sexta!
Amanha tenho churrascão la perto de Jundiai na casa do pai de um amigo meu que esta fazendo aniversario!
Encherei a cara com louvor!
Se o MN for me avisa que eu vou!!!!!!!
Nem que eu sejE expulso, mas vou!!!!
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
Rita diz: Gorda
Leinad diz: Bonita
Jhony diz: Comia
Aloha diz: NOJO!
Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
Kaneda diz: Comia com luz acessa.
Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
Kaneda diz: Comia com luz acessa.
Imperfect escreveu:nada que nao tenha em nenhuma outras fotos meu caro leinad...., alisamento de pele é praticamente obrigatorio quando se faz foto para revistas e internet...
ou vc acha que a madonna tem aquela pele de morango que tinha na juventude e mostra nos clipes dela até hoje...
Impefect
Imperfect escreveu:nem olho mais para isso, homem que é homem sabe que mulher vem com estria e tudo mais, como nos tbm com o tempo teremos...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:nem olho mais para isso, homem que é homem sabe que mulher vem com estria e tudo mais, como nos tbm com o tempo teremos...
Imperfect
não sei se é só comigo, mas acho lindo a estria de seios, não aquele mapa, mas sim aquelas linhas mostrando que ouve o desenvolvimento
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:nem olho mais para isso, homem que é homem sabe que mulher vem com estria e tudo mais, como nos tbm com o tempo teremos...
Imperfect
não sei se é só comigo, mas acho lindo a estria de seios, não aquele mapa, mas sim aquelas linhas mostrando que ouve o desenvolvimento
Estria e celulite dão mais tesão que photoshop.
DJANGO escreveu:Jhony escreveu:
jhony te amo kra
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:Jhony o errói da galera