RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
osayune
Ryo_Hazuki
Leinad
Sakury
paulo_damme
VirtualBoy
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Kaneda
VRebuli
yon
burn1004
Guitto
Lenneth Valkyrie
Bonatti
Alohawell Ltda
20 participantes

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz





Como pode existir racismo ate hj...
como pode existir algum que considera cor capacidade???


eu fico puto pra caralho com essas paradas.... PUTO PRA CRALHO

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Não vejo o vídeo.... explica?

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Nossa a historia da repórter foi foda... coitada!

Mas nos Eua é foda... pode reparar que eles não se misturam nem com a porra! negro vive em bairro de negro e casa com negro, assim é com brancos, latinos e asiáticos. Isso é bem mais forte em cidades de interior, por exemplo, se um negro ou um latino vai morar nas cidades que a maioria é branca, são vistos com maus olhos.

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Racismo é crime, e crime da cadeia e cadeia é coisa de preto.























Mas sério, eu acho patético isso. Tenho amigos, parentes, inclusive, meu melhor amigo é preto.

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Acho que o mundo devia sim se dividir em dois tipos de pessoas...
As que ja comeram o aloha e as que ainda vao comer

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não vejo o vídeo.... explica?
os videos falam sobre racismo no eua. começa com a reporter contando que quando tinha 4 anos ficou toda feliz pq ia ter um picnic na escola e quando chegou em casa os pais não a deixaram ir... disseram que ela iria visitar a avó e não poderia

quando ela fez 16, contaram a ela a verdade: que ela veio com um bilhete colado na roupa dizendo que o picnic seria num club que não deixavam negros entrar... por isso ela tava fazendo aquele documentário... foi o que eu pude ver pq estou sem tempo (fala do KKK também os videos)

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA 530483_633393123387881_1046620745_n

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Tenho um aluno na qual mantenho um certo contato. ele é muuuuito escuro, tanto que os outros negros mexiam com ele... ele ficou perturbado com isso e até hoje com 17 ele tem o sonho de ficar branco... liga pra mim e conta que vai juntar dinheiro e vai mudar de cor e as pessoas vão aceitá-lo e tals... é de dar pena. Eu converso e explico pra ele mas ele é muito teimoso e pra piorar ainda sofre maus tratos pelo padrasto... eu nem sei mais o que dizer

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
:troll:

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Mas EUA é foda mesmo...
Podem perceber que até seriados, filmes.. Tem muitos que é só com comunidade negra. Lá é tudo dividido. Daí vem a educação, carga cultural.. Vai demorar muito ainda pra acabar com isso, seja lá ou aqui ou em que lugar for..

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Guitto escreveu:

Tenho amigos, parentes, inclusive, meu melhor amigo é preto.

vc sabe que isso é a coisa mais preconceituosa do universo ne?

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Racismo é uma das coisas mais idiotas e nojentas que a humanidade já criou.

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:

Tenho amigos, parentes, inclusive, meu melhor amigo é preto.
vc sabe que isso é a coisa mais preconceituosa do universo ne?

Ah, vai tomar no cu. Puta papinho....
Galera buscando racismo tb ta parecendo criança buscando bullying...

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:

Tenho amigos, parentes, inclusive, meu melhor amigo é preto.
vc sabe que isso é a coisa mais preconceituosa do universo ne?

Não sei se é racismo, mas me identifico muito mais com a galera negra que eu conheço. Pra mim, tanto faz, sou a favor da diversidade. Conversar com o mesmo tipo de pessoa, é um saco.

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:

Tenho amigos, parentes, inclusive, meu melhor amigo é preto.
vc sabe que isso é a coisa mais preconceituosa do universo ne?
Ah, vai tomar no cu. Puta papinho....
Galera buscando racismo tb ta parecendo criança buscando bullying...

Não sabia que a Patrícia Pillar era negra, guitto.

descriptionPOUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA EmptyRe: POUCAS VEZES FIQUEI COM TANTA RAIVA NA MINHA VIDA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder