RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Amigos me façam boas recomendações para 360...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Galdius
yon
LuizHB
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionAmigos me façam boas recomendações para 360... EmptyAmigos me façam boas recomendações para 360...

more_horiz
Estou procurando bons jogos Hack and Slash lineares, peguei Darksiders mas ele é bem ao estilo Zelda e tem que ficar indo e voltando o tempo todo, estava procurando algo mais direto e frenético...

Também gostaria de bons jogos de tiro em terceira pessoa, alguém ai conhece uns bons sem serem Gears of War ou Vanquish?

descriptionAmigos me façam boas recomendações para 360... EmptyRe: Amigos me façam boas recomendações para 360...

more_horiz
mad world, smash bros , xenoblade , the last story, pandoras tower, :troll:

descriptionAmigos me façam boas recomendações para 360... EmptyRe: Amigos me façam boas recomendações para 360...

more_horiz
Não obrigado já passei da idade de brincar com essas coisas...

:morrediabo:

more_horiz
tem Donkey Kong aí???
Algum Zelda??

Ou Metroid: Other M é bom..
Muramasa, Mario Galaxy, Xenoblade, Last Story, Tatsunoko vs. Capcom, Red Steel, No More Heroes rimkuk

more_horiz
Amigos me façam boas recomendações para 360... WiiDSCF7168

more_horiz
Pensei nesses 3:

Bayonetta
Dark Sector
Earth Defense Force 2017 (jogo muito legal)

more_horiz
Hack n Slash?! Ninja Gaiden.

more_horiz
Como é esse tal Bayonetta Galdius?

Vi uns videos mas achei tudo muito confuso...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Como é esse tal Bayonetta Galdius?

Vi uns videos mas achei tudo muito confuso...

É tipo um Devil May Cry.

Lembrei que tem o Ninety-Nine Nights também.

more_horiz
E Dead Rising vocês recomendam?

Vi uns videos e achei bem interessante mas um pouco forçado alguns lances...

O jogo chega a ser enjoativo demais?

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
E Dead Rising vocês recomendam?

Vi uns videos e achei bem interessante mas um pouco forçado alguns lances...

O jogo chega a ser enjoativo demais?

Eu particularmente não gosto de DR, porque tem um timer no jogo todo e também não gostei do sistema de save (nem lembro mais como ele é). Mas, pode ser que você goste dele.

more_horiz
Hmm valeu pela ajuda Galdius, o lance do timer eu estava ligado mesmo e achei bem escroto isso mas o lance de salvar só nos banheiros eu gostei que me lembra os antigos jogos de sobrevivência...

Dark Sector é muito bom também, faz tempo que estou pra pegar esse mas não achei em lojas o jeito vai ser o site mesmo...

more_horiz
Amigos me façam boas recomendações para 360... Xman-001

Amigos me façam boas recomendações para 360... Troll

more_horiz
Já joguei, repetitivo achei....

awesome

more_horiz
Monster Hunter Tri

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder