RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] Fotocapa

Dupla de destemidos policiais se vêem face a face com seu pior inimigo: o professor Lockley, ou melhor, Prosatanos, um indestrutível emissário do demônio.

Chuck vs satangoss

Última edição por Putz Grila! em Sex 16 Mar 2012, 21:39, editado 2 vez(es)

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
Putz, já que seu tópico está fadado ao esquecimento, vou aproveitá-lo pra perguntar...

Já comprou nesses sites que vendem animes completos em DVD, com box e dvds impressos??

Tipo esses
http://www.vendadeanimes.com/
http://otakustore.com.br/

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
Nunca comprei dvds d anime, sempre baixei ou peguei com amigos Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] 2314298090






Será q ajuda a n cair no esquecimento se eu disser q o Djavan ta no filme

Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] Bscap0005

Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] Cantor-djavan-1

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Nunca comprei dvds d anime, sempre baixei ou peguei com amigos Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] 2314298090






Será q ajuda a n cair no esquecimento se eu disser q o Djavan ta no filme

Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] Bscap0005

Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] Cantor-djavan-1


quem é djavan? parece vendedor de coco de praia.



Spoiler :



Mas é que tem uns que são baratinhos e parecem tão bem feitos... Dá uma vontade Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] 2314298090
Igual Rurouni Kenshin, até 2010 eu todo ano reassistia ele todo ano, fiz isso umas 4 vezes... Com os DVDs ia me dar mais ânimo de reassistir

ou não rimkuk

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
Não sei do que você está falando.... Que filme é???

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei do que você está falando.... Que filme é???


Perigo mortal

Chuck norris vs satan

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
pqp q filme...

Chuck lutando com satan foi foda.....o melhor é as mascaras d diabo q usaram no filme...foda

FODAAAAAAAA

recomendo..

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] Bscap0005


Vejo Chuck Norris, vejo mullets, vejo credibilidade.

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei do que você está falando.... Que filme é???


Perigo mortal

Chuck norris vs satan


satan? Rindo

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei do que você está falando.... Que filme é???


Perigo mortal

Chuck norris vs satan


satan? Rindo


veja o filme :acepted:

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
verei pelo chuck norris

descriptionEstou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões] EmptyRe: Estou vendo agora + [ DJAVAN] + [minhas impressões]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder