RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyMinhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Minhas impressões: Bayonetta Bayonetta2

Consegui arrumar o jogo em uma loja aqui perto esses dias e terminei nas mesma semana, posso dizer que é um dos melhores jogos de Hack´and Slash que joguei nessa geração.Tudo impecável, tanto o enredo, trilha sonora, jogabilidade e ambientação, muito foda.O enredo do jogo achei muito bem desenvolvido embora chegue a ser um pouco clichê, mas não me incomodei com isso, a origem de Bayonetta é revelada aos poucos e no final a trama se fecha direitinho sem deixar pontas soltas e com um final belíssimo.Jogabilidade nem se fala, Bayonetta tem uma infinidade de golpes e combinações de combos e armas para se fazer, eu mesmo terminei o jogo sem realizar metade dos combos que uma única arma podia me proporssionar (no caso a Katana), trilha sonora e ambientação também ipecáveis, a música tema do jogo que toca logo no início do jogo e nos créditos finais é muito legal e combina bem com a personagem, as músicas dos chefes e de certas fases são muito foda, a música da luta contra o Pai Balder eu achei a mais foda de todas, achei até que era a batalha final.Ambientação também muito boa com muitos lugares diferentes e muito bem feito, eu pelo menos não vi problemas no gráfico ou até na sombra de Bayonetta que se move com perfeição em qualquer ambiente.No mais o jogo inteiro é foda, altamente recomendado pra quem gosta do gênero, claro que essa mini análise já está bem atrasada mas fica minhas impressões de mais um jogo que eu curti bastante em terminar.

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Esse game é bem ame ou odeia. Eu particularmente gostei bastante dele, acho um jogo bem técnico e foge bem do "estilo GoW" que tantos tentam imitar. E ir com a katana é muito melhor que ir no braço contra os manos Rindo

Vamos ver se o 2 consegue ser melhor.

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
É mera coincidência? Mas sempre que vejo a personagem do jogo me vem a Baronesa (Organização Cobra) à mente, são muito parecidas. Até o nome é parecido.

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Eu curti bastante o estilão também MN, foge bastante do tradicional Kratos mod...

Tentei jogar ele no Difícil e realmente até a dificuldade é bem elaborada, os inimigos batem com mais velocidade e os oponentes mais difíceis já aparecem logo no início do jogo...

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Eu tentei terminar, mas sempre acabava no banheiro hauahu

Na real lá pro meio fim do jogo, comecei a achar repetitivo e acabei largando.
Uma hora quero ver se termino.

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Achei esse jogo chato demais. Credo.

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Chato é Mario 64 falo memo...

:morrediabo:

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Chato é Mario 64 falo memo...

:morrediabo:



Mas o que tem a ver com o topico? :tudobem:

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Nada só quero ser chato mesmo...

Minhas impressões: Bayonetta 2314298090

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Um defeito que eu achei no Bayonetta é os upgrades serem difíceis de conseguir. Eu não consegui nenhuma outra arma sem ser a 12 e a katana... Teria fechar varias vezes para conseguir essas puorras Minhas impressões: Bayonetta 1786228450

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Um defeito que eu achei no Bayonetta é os upgrades serem difíceis de conseguir. Eu não consegui nenhuma outra arma sem ser a 12 e a katana... Teria fechar varias vezes para conseguir essas puorras Minhas impressões: Bayonetta 1786228450

Também achei isso, tudo era muito "caro". Daí entrei 2 vezes lá na loja e não voltei mais por que nem adiantava.

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
nao gostei...

travei e nao gostei mesmo

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Eu achei mediano o jogo, com pontos positivos e negativos... possivelmente influenciado pela versao de PS3, q foi a que joguei...

Graficamente (no PS3) eh fraco, bem feinho... so fica melhor la pro final, quando retiraram o filtro q borrava tudo.
Alem que o jogo so fica jogavel com atualizacao e instalacao no HDD.

E nao gosto do sistema de fases... deveriam erradicar isso em jogos de acao, corta completamente o clima do jogo.

Mas o gameplay eh bem legal, e o modo climax eh tenso, haja pirulitos.

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
Jogão, terminei duas vezes, penultimo chefe só passei da primeira vez colocando no very easy te tanta raiva que passei, kkkk, na segunda vez consegui no normal, assim como o jogo todo. Jogo pra mim perfeito!

descriptionMinhas impressões: Bayonetta EmptyRe: Minhas impressões: Bayonetta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder