Consegui arrumar o jogo em uma loja aqui perto esses dias e terminei nas mesma semana, posso dizer que é um dos melhores jogos de Hack´and Slash que joguei nessa geração.Tudo impecável, tanto o enredo, trilha sonora, jogabilidade e ambientação, muito foda.O enredo do jogo achei muito bem desenvolvido embora chegue a ser um pouco clichê, mas não me incomodei com isso, a origem de Bayonetta é revelada aos poucos e no final a trama se fecha direitinho sem deixar pontas soltas e com um final belíssimo.Jogabilidade nem se fala, Bayonetta tem uma infinidade de golpes e combinações de combos e armas para se fazer, eu mesmo terminei o jogo sem realizar metade dos combos que uma única arma podia me proporssionar (no caso a Katana), trilha sonora e ambientação também ipecáveis, a música tema do jogo que toca logo no início do jogo e nos créditos finais é muito legal e combina bem com a personagem, as músicas dos chefes e de certas fases são muito foda, a música da luta contra o Pai Balder eu achei a mais foda de todas, achei até que era a batalha final.Ambientação também muito boa com muitos lugares diferentes e muito bem feito, eu pelo menos não vi problemas no gráfico ou até na sombra de Bayonetta que se move com perfeição em qualquer ambiente.No mais o jogo inteiro é foda, altamente recomendado pra quem gosta do gênero, claro que essa mini análise já está bem atrasada mas fica minhas impressões de mais um jogo que eu curti bastante em terminar.