RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMinhas impressões:Super Street Fighter 4 EmptyMinhas impressões:Super Street Fighter 4

more_horiz
Minhas impressões:Super Street Fighter 4 Superstreetfighterivarcadeedition05

Depois de muito tempo após o lançamento pude comprar uma cópia do jogo, estava com muita vontade de jogar pois desde Street Fighter 3 que eu não pegava um jogo de luta para jogar sério.Comecei no início da semana passada e digo que o jogo ficou muito bom, gostei muito dos personagens, trilha sonora e embientação do jogo, tudo muito superior à sua última versão lançada há quase 13 anos atrás, a jogabilidade continua técnica mas ao mesmo tempo suave, mesmo com um controle de 360 consegui jogar com Zangief sem dificuldades de realizar os pilões coisa que não era tão fácil em Street Fighter 2.O jogo continuou inovando e trouxe características muito interessantes como o Focus Attack que expande e muito a estratégia com os personagens.Tudo muito perfeito e digo que é o melhor jogo de luta dessa geração.Como pontos negativos posso destacar a falta de cenários exclusivos para os personagens e as trilhas sonoras clássicas como os temas antigos dos personagens que só são exibidos nas lutas contra rivais, por último o sistema de Ultra ficou confuso sendo que duas barras de especiais distintas na tela confundem o jogador com facilidade e embora não seja algo que atrapalhe o jogo não chega à ser um sistema tão sólido e eficiente como era em Street Fighter 3 onde tinhamos certas vantagens com relação ao Ultra escolhido.

descriptionMinhas impressões:Super Street Fighter 4 EmptyRe: Minhas impressões:Super Street Fighter 4

more_horiz
Realmente esse Street é muito bom. Os gráficos dele ficaram ótimos lembrando muito o visual de SF2....

descriptionMinhas impressões:Super Street Fighter 4 EmptyRe: Minhas impressões:Super Street Fighter 4

more_horiz
sf > vida

uma pena lançarem aos pedaços, mas tudo bem.

descriptionMinhas impressões:Super Street Fighter 4 EmptyRe: Minhas impressões:Super Street Fighter 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder