RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dízimo Wars]Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
carlo_vini
Imperfect
Melhor nick da historia!!
gustavo
Nanaki
bruno79
DJANGO
Henrico D. Santo
Dopefish
unclescrooge
yon
Gustavo Ciconello
Jail
17 participantes

description[Dízimo Wars]Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web Empty[Dízimo Wars]Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web

more_horiz

Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web

19/03/12 - 11:39
POR Keila Jimenez

A Record arranjou mais um alvo para o “Domingo Espetacular”. A atração que foi ao ar no domingo (19), trouxe uma reportagem especial de quase 30 minutos sobre os “segredos do apóstolo Valdemiro Santiago”.

A reportagem, de Marcelo Rezende, prometia denunciar as irregularidades no que diz respeito ao uso das finanças da Igreja Mundial do Poder de Deus, na pessoa do seu gerenciador, o apóstolo Valdomiro Santiago.

Entre as acusações feitas a Valdemiro estão, principalmente, a de enriquecimento ilícito e de lavagem de dinheiro.

O “Domingo Espetacular” mostrou também que Valdemiro foi preso em 2003 por transportar ilegalmente armas e munição. Lembrou ainda do episódio em que três pastores da IMPD foram presos em 2010, acusados de tráfico internacional de armas.

Marcelo Rezende afirmou que a matéria demorou quatro meses para ser preparada. A emissora diz ter procurado Valdemiro para falar, mais ele não atendeu a equipe da Record.

A reportagem também não fez questão de esconder a guerra entre os dois líderes religiosos, Valdemiro e Edir Macedo, da Igreja Universal, e proprietáriod da Record.

Valdemiro foi pastor da Igreja Universal e a deixou em 1998, para montar sua própria igreja, a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Desde então vem arrebanhando pastores da Universal e querendo conquistar fiéis de sua ex-congregação.

No final da reportagem do “Domingo Espetacular”, Rezende disse que a Record continuará investigando o caso. A matéria causou confusão nas redes sociais, com fiéis de ambos os lados se atacando.

A reportagem bateu recorde de audiência: registrou 20 pontos no horário, empatando com a Globo em primeiro lugar. Com ela, o “Domingo Espetacular” registrou a sua melhor média no ano: 16 pontos.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Vem mais por aí.

WOW! :Loloriginal:

Se matem, pastorada! \o/ \o/ \o/

[Dízimo Wars]Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web Tumblr2

Última edição por Jail em Seg 19 Mar 2012, 12:36, editado 1 vez(es)

description[Dízimo Wars]Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web EmptyRe: [Dízimo Wars]Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web

more_horiz
Vi essa reportagem ontem, mesmo a igreja Universal sendo tão mercenária como a Mundial é bom que briguem, quem sabe uma delas acaba e diminui um pouco essa robalheira de pastores...

Face palm

description[Dízimo Wars]Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web EmptyRe: [Dízimo Wars]Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tava na sala enquanto limpavam meu quarto... E meu võ vendo isso na record, desse cara ae que tem uma fazenda de não sei qtos milhões
Única coisa que pensei foi isso "mas o povo da record não faz a mesma coisa?" rimkuk

more_horiz
guerra santa
nessa guerra eu to fora

eu entro em qualquer uma, mas nessa ae eu fico de fora

pq é babaquice

more_horiz
ah esqueci de dizer

recopia atirando pra tudo quanto é lado

ahsuahsuahsuahuahs

more_horiz
assisti a reportagem...pérola atrás de pérola

more_horiz
Porras mas e eles?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porras mas e eles?

atacar primeiro para se fazer de vitima depois

more_horiz
HOLY WARRRRRRRRRRRR

:Loloriginal:

more_horiz
na boa eu n respeito essas igreja de crente msm se foda ta ligado

os cara vai desmembrando em varias igreja de garagem e tal so dizimo e panz

more_horiz
DJANGO escreveu:
na boa eu n respeito essas igreja de crente msm se foda ta ligado

os cara vai desmembrando em varias igreja de garagem e tal so dizimo e panz

Não generalizando, mas tá assim:

Crente: De qual igreja você é?
Ser qualquer: Não tenho religião q se foda!

*BRIGA*

Crente01: De qual igreja você é?
Crenter02: Eu sou evangélico!
Crente01: Amém! De qual igreja você é?
Crente02: Sou da Renascer!
Crente01: E eu da Universal...

*BRIGA ÉPICA*

more_horiz
Tá passando isso agora na Record Noticias.
Que parada baixa, tenho vergonha pelo Marcelo Rezende por ter que fazer uma matéria dessas.
É o sujo falando do mal lavado.

more_horiz
tudo farinho do mesmo saco

more_horiz
lol!
[Dízimo Wars]Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web 2697822582 The Pastor of the fighter [Dízimo Wars]Record bate recorde de audiência atacando pastor e inicia guerra religiosa na web 2697822582

more_horiz
Nanaki escreveu:
tudo farinho do mesmo saco

Ô mas vou te falar viu, esse Valdomiro ai polui tudo quando é canal de TV.
Mas, como diz o ditado: "Para toda boa ideia existe o seu mané...".
Invejo esses "missionários", tem que ter mesmo muita coragem pra jogar esse papo furado e o cara fez uma fortuna.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder