Eu vi ontem o fim da matéria.... Meu, o efeito da peroba tem limite
Imperfect escreveu:
...(simmmm, ja fui evangelico...)
Imperfect
carlo_vini escreveu:Não pensem que os EVANGELICOS seguem OS PASTORES eles seguem a Deus xD
O dizimo tem que ser dado é biblico e se não tivesse dizimo como uma igreja ia sobreviver????
Pena que FALSOS PROFETAS se dizem pastores para roubar o dinheiro de DEUS e não dos fieis os fieis são abençoados de um jeito em igreja que nom rouba e do outro em igreja que rouba basta ter Fé
Só que roubar de Deus é loucura rsrs
bruno79 escreveu:Onde entra o papo de grana a coisa muda de figura.
Imperfect escreveu:carlo_vini escreveu:Não pensem que os EVANGELICOS seguem OS PASTORES eles seguem a Deus xD
O dizimo tem que ser dado é biblico e se não tivesse dizimo como uma igreja ia sobreviver????
Pena que FALSOS PROFETAS se dizem pastores para roubar o dinheiro de DEUS e não dos fieis os fieis são abençoados de um jeito em igreja que nom rouba e do outro em igreja que rouba basta ter Fé
concordo contigo, conheco muita gente boa, que quer realmente ajudar que estao nas igrejas, mas os que estao no poder, em sua maioria, inibe essa galera..., e isso que ferra..., nao sou contra nada disso, mas acredito que a religiao foi uma excelente ideia, mas teve um pequeno POREM nisso tudo, seria o homem a adminstrar tudo isso..., e ae que começou as encrencas, mesmo com 90% da igreja sendo de pessoas humildes crentes em suas crenças e vivendo bem com elas, os outros 10% que sao os safados que pensam "ah, agora podemos ganhar uma graninha"..., é ridiculo, mas é a verdade, esses "falsos profetas" que ferram as igrejas, se nao tivessem eles, dificilmente vc veria algo sendo noticiado...
ve se nesses escandalos todos, vc ve alguem da igreja batista???? e eles sao os que mais enviam missionarios pelo mundo todo, dando apoio e o caramba a quatro, bancando escolas para surdo e mudo, e nem programa na tv aparece...
Imperfect
carlo_vini escreveu:
Fato igreja batista não aparece nesses escandalos e sempre tem pessoas na igreja querendo se dar "bem" só que ae a galera aproveita e generaliza por exemplo eu sou da congregacional tem umas 7 filias no RJ o pastor da minha igreja era militar ele tem duas casas e um Novo Uno só que ele tem dinheiro a muito tempo herança de familia antes de virar pastor ele ja tinha duas casa quem ve de fora fala "todo pastor é ladraão ala o cara tem carro zero com dinheiro da igreja " como eu ja vi isso que eu não concordo pq eu sei que tem pastor ladraão mais não são todos não podemos generalizar
carlo_vini escreveu:Não pensem que os EVANGELICOS seguem OS PASTORES eles seguem a Deus xD
Imperfect escreveu:bruno79 escreveu:Onde entra o papo de grana a coisa muda de figura.
é vero né...
Imperfect