RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Ricardo
unclescrooge
7 participantes

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém Emptydelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
em casa

rá, vou embora 16h.

ficarei via TeamViewer7, eu em casa mexendo no pc do trampo via esse adorado programinha

perfecto.

do conforto do meu lar, com minhas catinhas do meu lado, com minha ruiva do outro e musica alta satanica aos altos

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém NZKht

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
Ricardo escreveu:
delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém NZKht


Quem é esse cara da foto? Rindo

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
O que te impede de ficar com suas catinhas do seu lado, com ginger do outro e musica alta satanica aos altos no trabalho??? você é o boss poxa vida!!!

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
de onde o uncle vai acessar as maquinas do trampo dele...

delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém Homme-office-trabalhar-em-casa

Imperfect

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que te impede de ficar com suas catinhas do seu lado, com ginger do outro e musica alta satanica aos altos no trabalho??? você é o boss poxa vida!!!


mas aqui é trampo, não minha casa

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
se eu descobrir que existe um app desse programa pra cell eu não apareço mais aqui no trampo

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
Leinad escreveu:
Ricardo escreveu:
delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém NZKht


Quem é esse cara da foto? Rindo

Não faço a menor idéia. lol!

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
unclescrooge escreveu:
se eu descobrir que existe um app desse programa pra cell eu não apareço mais aqui no trampo

se eu falar que existe, e roda no android????? awesome

http://www.hardware.com.br/tutoriais/aplicativos-indispensaveis-android/acesso-remoto.html

se teu cel for android, boa diversao... :roleiDrir:

Imperfect

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
se eu descobrir que existe um app desse programa pra cell eu não apareço mais aqui no trampo

se eu falar que existe, e roda no android????? awesome

http://www.hardware.com.br/tutoriais/aplicativos-indispensaveis-android/acesso-remoto.html

se teu cel for android, boa diversao... :roleiDrir:

Imperfect


mas eu vou poder mexer no pc, abrir os files, editar, rodar os progs e afins?

se sim, amanhã já não venho

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
eu nao testei meu caro uncle, mas programa de acesso remoto é assim mesmo, vc faz tudo o que quer no outro computador, vi que tem uma versao do VNC, ou seja, ele faz isso mesmo... Rindo

a unica coisa que tem que instalar um client na maquina que vc quer acessar remoto e o server deve ficar no seu cel....

Imperfect

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu nao testei meu caro uncle, mas programa de acesso remoto é assim mesmo, vc faz tudo o que quer no outro computador, vi que tem uma versao do VNC, ou seja, ele faz isso mesmo... Rindo

a unica coisa que tem que instalar um client na maquina que vc quer acessar remoto e o server deve ficar no seu cel....

Imperfect


tá prontinho aqui no trampo

o codigo e a senha de acesso só esperando eu chegar em casa e adentrar o recinto.

chegando em casa vou testar as conexões

pc x pc funciona de boas

depois vou testar pc x droid

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
uncle é mais que um cara, é estilo de vida :tudobem:

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
so uma pergunta, que modelo vc tem de celular?????

Imperfect

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
em casa com a rede on

eu aqui em casa com o laptop ligado na tvzinha de 60" de boas, curtindo um milkshake de ovomaltine recem comprado

o tel livre não parou de tocar até agora

@imp

Samsung Galaxy S II com androido

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder