RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Ricardo
unclescrooge
7 participantes

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém - Página 2 EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
bele entao, pq para esse acesso nao virar dor de cabeça, ia sugerir um celular com dual core, e o galaxy SII tem o mesmo..., entao, é só configurar e vê se dá certo, eu nao tentei, pq em casa é linux e meu celular é o galaxy 5, ele ja dá estouro de memoria ouvindo musica... :tudobem:

Imperfect

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém - Página 2 EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
qual o melhor galaxy imp do momento

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém - Página 2 EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
unclescrooge escreveu:
qual o melhor galaxy imp do momento

telefone???

o que vc tem, o galaxy SII, o SI tbm é otimo, quase mesmo nivel..., tem o galaxy note que tá fazendo sucesso, mas aquilo fica no meio do caminho entre o tablet e o telefone, acho ele confuso... :roleiDrir:

melhor custo/beneficio é o galaxy mini, com processador em 800mhz e vc paga uns 500 reais hoje, o meu tem 600mhz para vc ter ideia....

Imperfect

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém - Página 2 EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
eu sou meio desligado nessa tech de telefone

pra mim telefone te que fazer e receber ligação

fazendo isso, pra mim tá otemo

mhz, nomeclaturas, ...

pra mim é frescura

só peguei esse galaxy ae pq ganhei dos meus velhos e meu irmão

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém - Página 2 EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
manda eles darem um pra mim tbm.... :(

sou doido para conseguir esse celular, mas desbloqueado custa mais de 2k essa bagaça... :roleiDrir:

eu manjo pq comecei a usar, se eu entro numa tecnologia, aos poucos vou dominando, alem disso, a minha esposa tem um atrix, que é o equivalente da motorola ao galaxy SII

Imperfect

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém - Página 2 EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
O meu é o galaxy y 5360 com 833 MHZ de processador. Android 2,3,5 e é foda demais. Tá 400 reais.... O que mata é a bateria mas o celular é pica.

descriptiondelicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém - Página 2 EmptyRe: delicia de vida, ficar no trampo até as 19h, porém

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder