RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trampo novo, vida nova

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leinad
Ritinha Ratinha
Dopefish
Nanaki
paulo_damme
Noitora
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
Gabriela Martinelly
15 participantes

descriptionTrampo novo, vida nova EmptyTrampo novo, vida nova

more_horiz
É isso aí galera, depois de sofrer por tanto tempo trabalhando como corretor, consegui arrumar um bom trampo na minha área. Fiz ontem uma entrevista e passei, começo na segunda. 8)

É uma empresa de software, e eu vou trabalhar gerenciando a área técnica e suporte ao cliente. O bom é que será horário comercial, de seg a sex e paga bem, além dos benefícios.

Saí da entrevista com um sorriso de orelha a orelha, até passei no shopping e comprei um gayme novo:

Spoiler :

Agora desejem-me sorte neste novo desafio!

Sorriso Sorriso Sorriso

Spoiler :

Última edição por Forest Law em Qui 17 Jan 2013, 15:07, editado 1 vez(es)

descriptionTrampo novo, vida nova EmptyRe: Trampo novo, vida nova

more_horiz
Desejo sorte mesmo é com esse jogo, voce vai precisar...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Seril, não entendi.

more_horiz
Forest Law escreveu:

Seril, não entendi.

Falam q eh um port pavoroso, a versao de ps3, injogavel.
Nao sei se saiu patch, mas era algo tenso mesmo.

more_horiz
mě chupa

more_horiz
Forest Law escreveu:

Seril, não entendi.

Comecei a jogar hoje e achei muito bom. Logo de cara baixei uma atualização de quase 400MB, pode ser que arrumaram o jogo.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Forest Law escreveu:

Seril, não entendi.

Comecei a jogar hoje e achei muito bom. Logo de cara baixei uma atualização de quase 400MB, pode ser que arrumaram o jogo.

Possivelmente, tbm se nao arrumassem seria uma palhacada...
E SH2 eh bom demais, potz, joguei ele ha apenas 3 anos atras e amei, final surpreendente (sorte q nunca li nada a respeito), doeu saber q a konami havia feito essa cagada na versao de ps3...

De qualquer maneira, com o problema do jogo ja resolvido, boa sorte no novo trampo.

more_horiz
Congrats.

Chegou primeiro... :tudobem:

more_horiz
Possivelmente, tbm se nao arrumassem seria uma palhacada...
E SH2 eh bom demais, potz, joguei ele ha apenas 3 anos atras e amei, final surpreendente (sorte q nunca li nada a respeito), doeu saber q a konami havia feito essa cagada na versao de ps3...

De qualquer maneira, com o problema do jogo ja resolvido, boa sorte no novo trampo.

SH2 é o melhor da série, pra mim. E o legal é que nessa versão do PS3 vem o cenário da Maria, que eu nunca tinha jogado no PS2. Só joguei o original em 2001, quando saiu.

more_horiz
cachorron escreveu:
Congrats.

Valeu. 8)

more_horiz
Parabéns Forest.

Mas se prepara nessa área de suporte e informática. Eu mesmo não aguentei e sai, graças aos meus esforços.

Mas não é te desanimando, é que dependendo de onde vc trabalhe, é super tenso! Essa empresa de software é de que porte?

more_horiz
to precisando de um trampo novo tambem

mas como sai de corretor para informatica? tem conhecimento em ambos?

more_horiz
Noitora escreveu:
to precisando de um trampo novo tambem

mas como sai de corretor para informatica? tem conhecimento em ambos?

Qualquer um pode ser corretor, não precisa nem ter experiência, eles pegam você e dão treinamento.
Informática sempre foi minha área, então tranquilo pra mim.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Parabéns Forest.

Mas se prepara nessa área de suporte e informática. Eu mesmo não aguentei e sai, graças aos meus esforços.

Mas não é te desanimando, é que dependendo de onde vc trabalhe, é super tenso! Essa empresa de software é de que porte?

Lá é tranquilo, tem poucos funcionários e quanto às visitas, em média 1 por semana.
Eu não estava ganhando nada como corretor, e como preciso pagar as contas, esse trampo caiu do céu. Claro que se um dia aparecer algo melhor, eu saio também. O importante é evoluir.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Parabéns Forest.

Lá é tranquilo, tem poucos funcionários e quanto às visitas, em média 1 por semana.
Eu não estava ganhando nada como corretor, e como preciso pagar as contas, esse trampo caiu do céu. Claro que se um dia aparecer algo melhor, eu saio também. O importante é evoluir.

Cara, então vc teve uma ótima sorte! Agarra essa oportunidade e se mostre um bom funcionário, empresa pequena é mais fácil mostrar trampo e evoluir.

Eu mesmo após sair dessa área, onde tive o azar em entrar só em lugares grandes como Contax(terceirizado e trabalha feito escravo, todos os dias, salário baixo), trabalhei numa empresa de e-learning(até hoje tô nessa área Rindo ) e lá, apesar dela ser uma das maiores do Brasil, ela era pequena se comparado onde eu tava. O cara da informática trampava de segunda a sexta, ganhava bem e as buchas eram mínimas.

E me perguntei; pena não ter tido sorte de entrar numa empresa assim antes. Mas tô feliz onde estou. Rindo

Então mais um boa sorte cara! Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder