RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Filho do Leinad (+ Topic Twitt)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
unclescrooge
Imperfect
Bonatti
8 participantes

descriptionFilho do Leinad (+ Topic Twitt) - Página 2 EmptyRe: Filho do Leinad (+ Topic Twitt)

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
o kevin smith faz menção aos quadrinhos em todos os filmes que ele fez..., e a star wars tbm..., bem como star trek as vezes, ou seja, o cara é nerd mesmo e nao tem como voltar atras... :roleiDrir:

mas ainda falo, melhor trabalho dele foi argumentando no gibi do demolidor..., um dos melhores trabalhos que ele ja fez...

e olha que o demolidor é um personagem que nao gosto, acho muito sacal....

Imperfect

Tenho q ler essa edição. Já quase comprei, por causa do Smith, pq acho o Demolidor uma bosta. Rindo

Eu comprei na época, por causa do Kevin Smith.
Diferente do que você quer acreditar, eu não sou "hater" do cara... Rindo
Só não gostei do final de Dogma.

como falei, gostei do trabalho dele no demolidor, mas foi esse e o trampo que o frank miller fez nos anos 80 no demolidor que é ducaraio tbm..., na epoca que ele apresentou a electra ao mundo dos quadrinhos....

o resto, joga no lixo que eu acho sacal...

Imperfect

descriptionFilho do Leinad (+ Topic Twitt) - Página 2 EmptyRe: Filho do Leinad (+ Topic Twitt)

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
o kevin smith faz menção aos quadrinhos em todos os filmes que ele fez..., e a star wars tbm..., bem como star trek as vezes, ou seja, o cara é nerd mesmo e nao tem como voltar atras... :roleiDrir:

mas ainda falo, melhor trabalho dele foi argumentando no gibi do demolidor..., um dos melhores trabalhos que ele ja fez...

Imperfect

Tenho q ler essa edição. Já quase comprei, por causa do Smith, pq acho o Demolidor uma bosta. Rindo

É só do final que vc não gosta?

Honestamente, a unica coisa q não gosto do filme é o Monstro de Merda la.... achei muito nada a ver (mesmo sendo baseado num demonio e tal, sei la, achei besta).

more_horiz
HAUSSahuhsUASSHUSUAs

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

É só do final que vc não gosta?

Honestamente, a unica coisa q não gosto do filme é o Monstro de Merda la.... achei muito nada a ver (mesmo sendo baseado num demonio e tal, sei la, achei besta).

precisa de um demonio + baixo custo = monstro de merda... awesome

Imperfect

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

detalhe a fivela do cinto do cara :tudobem:

more_horiz
Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Filho do Leinad (+ Topic Twitt) - Página 2 624c5bf8b39bfdbe68671fc04877cbf8

Se fode ae, seu filho terá bom gosto. :troll:

Eu gosto de praticar esporte (em especial trekking e rapel) e de assistir "Guerra nas Estrelas" (gosto mais da trilogia original, mas gostei também da nova, apesar de achar muito jogada e cheia de pontas soltas em certos pontos)... não entendo porque as pessoas colocam essas coisas como inconciliáveis.

Só não tenho muito saco para aqueles fãs (ou seriam fanáticos?) de quase 40 anos que transformam a própria casa numa loja de brinquedos ou em um parque temático de "Star Wars".

P.S: Apesar de gostar dos 6 filmes, é inegável que "Star Wars" se resume a nave explodindo, alienígenas que parecem sapo gigante ou bicho de pelúcia e frases pseudo-profundas de jedi.

P.S2: o tal "universo expandido" é um caça níqueis ridículo. Rindo Aquela animação que dizem que se passa entre o ep. 2 e 3 (acho que o filme se chama "Star Wars: a Guerra dos Clones") tem um personagem tirado da cartola só pra vender um bonequinho a mais e para a molecada de "10-a-12 anos" se identificar. Ahsoka Tanno aparece do nada e para o nada volta, já que nem referência a ela tem no ep. 3... é claro... ela nem existia na época que bolaram o ep.3. Típica atitude ridícula e caça-níqueis, mas se você fala isso o fanboy pula até o teto de raiva e quer matar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder