RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
Galdius
zephyrous
unclescrooge
Imperfect
yon
10 participantes

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
Tive que baixar um pack de uma revista britânica, chama Official Sega Saturn Magazine..
Tem todas as revistas, tá com ótima qualidade de scan..

Baixei por causa do underground, quero baixar o Hyperspin que tem lá, 95gb, mas preciso fazer mto seed ainda pra isso :tudobem:

Mas então... Acabei pegando e dando uma olhada em algumas, mto legal a revista!!
Tem bastante review, bastante coisa sobre mega drive tb e etc.

A revista é essa:

Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] L

Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] OfficialSegaSaturnMagazine

Se alguém disser que baixará, dou um jeito de upar isso... São uns 3,5gb tudo. Posso compactar e disponibilizar o pacote completo ou upar no 4shared, por ex uma por uma..

Se acharem interessante, só falar que eu upo. Só não tô afim de upar e ninguém pegar Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] 1786228450

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
E enfim vou ter o meu saturn!!!

Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] Character222

Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] Okayguy

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
saturn foi uma decepção na minha vida, pois nao tive o console pq tinha o ps1.... Crying or Very sad

Imperfect

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
já tive e procuro para ter

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
Saturn é massa... sã quantas revistas mais ou menos?

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
zephyrous escreveu:
Saturn é massa... sã quantas revistas mais ou menos?


São 37
tamanho de 60 a 150mb cada

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
Como faz para baixar, yon?

Edit: li o tópico todo e baixaria, mas não precisa upar só pra mim, se mais gente quiser dai eu baixo também.

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
eu upo pra ti, galdius Sorriso

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
instalei o programa do 4shared aqui, upando a pasta toda.. à noite eu faço o tópico com tudo

4shared é bom que dá pra pegar a pasta por torrent Sorriso

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
disponibilize pra algum grupo de scanners:
retroavengers, data cassete etc.
bem melhor do que ficar tendo trampo de
hospedar pra meia duzia de usuarios.
fikdik.

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
vou querer também,rs... estava sem graça de pedir, hehehe.. pelo tamanho do arquivo

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
cachorron escreveu:
disponibilize pra algum grupo de scanners:
retroavengers, data cassete etc.
bem melhor do que ficar tendo trampo de
hospedar pra meia duzia de usuarios.
fikdik.


é uma boa... Quando tiver upado, eu procuro saber como falar com o pessoal desses sites

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
nem sabia dessas coisas daora

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
se voce upar yon eu prometo que baixo e te positivo :tudobem:

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
já upei 6.. Devagarzinho vai indo :tudobem:

descriptionAlguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn] EmptyRe: Alguém aqui se interessa? [+Revista sobre Sega Saturn]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder