RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ruffuswood
Henrico D. Santo
Guitto
Fúria
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
11 participantes

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Ae galera to afim de comprar um Saturn desbloqueado (não consigo manter originais nele, falta $$$) e existem vários modelos, porém eu nunca nem sequer joguei um mísero jogo de Saturn e tão pouco conheço os modelos de console.
Enfim, manjadores de plantão qual é o "melhor" modelo, que tem componentes de boa qualidade e com melhor leitor ? Ou tudo é igual e só muda as skins ?

Obrigado e para não tornar esse tópico muito inútil, rolas umas gifs de peitinhos

Spoiler :



e uma oriental para o sudit não vir reclamar que as mulheres são feias
Spoiler :

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
modelos de saturn?
e que eu saiba, saturn nao tinha problema de leitor, diferente de dreamcast que era descartavel

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
PO.. TO COM UM SATURN BRANCO QUE COMPREI ONTEM LA EM CASA.. SO NAO SEI SE É DESBLOQUEADO

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Maluco, tu vai pagar quanto num Saturno desbloqueado? Tive um americano, não sei especificar os detalhes técnicos, mas tive esse aqui:

Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] Sega+Saturn+CONSOLE

Posso te ajudar mais com os games 8) se tem diferença entre os modelos aí eu realmente não manjo

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Alohawell escreveu:
PO.. TO COM UM SATURN BRANCO QUE COMPREI ONTEM LA EM CASA.. SO NAO SEI SE É DESBLOQUEADO


Se for desbloqueado vai compensar mais, pois os jogos JP do Saturn são muito bons! :o

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
qual a diferenca do branco pro preto?

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
@alohawell

as diferenças nem manjo =( !
grava um jogo e testa o seu saturn

@furia

nem cotei preço ainda, vou cotar depois que definir um modelo

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Não tem diferenças relevantes, existem duas apenas:

Modelo com botoes ovais, e modelo com botoes redondos.

O desbloqueio é mais comum pro segundo modelo. Pague até 250,00 que ta justissimo.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
250 reais??????????????

porra...

ia vender o meu por 150. hehehe

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Alohawell escreveu:
qual a diferenca do branco pro preto?


branco é japa e preto é americano?

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Alohawell escreveu:
qual a diferenca do branco pro preto?


O preto é o americano, e o branco é o japonês. Não sei se tem diferença técnica, mas se tiver um Saturn que rode tanto os games americanos quanto os jp's é um lucro infinito, porque tem muitos jogos jp bons, além de que o desbloqueio dele é bem difícil de conseguir hoje, mas conseguindo desbloquear, aí é só alegria

Mas também tem o swap trick mode... Caso o desbloqueio fique complicado

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Alohawell escreveu:
qual a diferenca do branco pro preto?


branco é japa e preto é americano?


imagino isso..

mais vai que

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
esse comprei pra vender.... vou limprar ele hj e testar novamente...

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Alohawell escreveu:
250 reais??????????????

porra...

ia vender o meu por 150. hehehe


Leia denovo. Eu disse no MAXIMO, isso inclui dois controles e pelo menos o cartucho de backup, hehehe.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Alohawell escreveu:
250 reais??????????????

porra...

ia vender o meu por 150. hehehe


250 o desbloqueio

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder