RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aos amantes do Mcdonald´s

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Sakury
DJANGO
LuizHB
Fúria
Alohawell Ltda
Leinad
Ritinha Ratinha
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
Putz Grila!
yon
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Dopefish
Imperfect
20 participantes

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
boas, esse the fifties eu já ouvi falar...., se for no estilo do chicohamburguer, tá valendo, que aquilo é bao pra caraio... Rindo

@yon - passei a infancia em churrascarias, por isso nao admito esses lanchinhos, so fui no mcdonalds a primeira vez com 16 anos...., em 92...

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
burguer king

só digo isso


Burger King agora é Pepsi.

Um brother meu aqui do trampo soltou esses dias a frase do dia: Ir no McDonald's e pedir uma salada é igual a ir no puteiro e pedir um abraço.

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Ricardo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
burguer king

só digo isso


Burger King agora é Pepsi.

Um brother meu aqui do trampo soltou esses dias a frase do dia: Ir no McDonald's e pedir uma salada é igual a ir no puteiro e pedir um abraço.

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
mano, quase solto uma senhora gargalhada, e com meu chefe e meu diretor na minha frente.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
to nem ai, barata tem em todos os lugares ...

vou continuar comendo. E outra coisa, num é pq um homem não lava as partes íntimas que vou deixar de sair com todos os outros, ou seja, não é pq um Mcdonalds tem barata que vou deixar de comer hamburguer (Cheddar.....)

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Ricardo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
burguer king

só digo isso


Burger King agora é Pepsi.

Um brother meu aqui do trampo soltou esses dias a frase do dia: Ir no McDonald's e pedir uma salada é igual a ir no puteiro e pedir um abraço.


Positivei.

Se pudesse, positivava seu amigo tb! Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
O pior é que eu sempre disse que "a vantagem do Mc Donalds, é saber que por lá é tudo limpinho"...

Puta que pariu!!!!!!!!!!!!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
to nem ai, barata tem em todos os lugares ...

vou continuar comendo. E outra coisa, num é pq um homem não lava as partes íntimas que vou deixar de sair com todos os outros, ou seja, não é pq um Mcdonalds tem barata que vou deixar de comer hamburguer (Cheddar.....)



hauhauha já comemos no Mc juntos!

É nois nas barata! o/

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Ricardo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
burguer king

só digo isso


Burger King agora é Pepsi.

Um brother meu aqui do trampo soltou esses dias a frase do dia: Ir no McDonald's e pedir uma salada é igual a ir no puteiro e pedir um abraço.


Merece virar assinatura Rindo

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
to nem ai, barata tem em todos os lugares ...

vou continuar comendo. E outra coisa, num é pq um homem não lava as partes íntimas que vou deixar de sair com todos os outros, ou seja, não é pq um Mcdonalds tem barata que vou deixar de comer hamburguer (Cheddar.....)



hauhauha já comemos no Mc juntos!

É nois nas barata! o/



sim... e estava um delícia.


povo é despeitado

*apelando* ... queria ver a pessoa passando fome negar um mc *apelei*

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
povo fresquinho criado a leite com pera nesse tópico :;bigode;:

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
boas, esse the fifties eu já ouvi falar...., se for no estilo do chicohamburguer, tá valendo, que aquilo é bao pra caraio... Rindo

@yon - passei a infancia em churrascarias, por isso nao admito esses lanchinhos, so fui no mcdonalds a primeira vez com 16 anos...., em 92...

Imperfect


eu tb pow...
e sou viciado num hamburger, desses de trailerzão mesmo
bacon, ovo, frango desfiado, 2 bifes, 1 tomatinho e 1 alface pra despistar e bastante ketchup e molho de alho. Pra mim não tem coisa melhor!
Mas curto mcdonalds, não o considero um hamburger igual esses, é algo paralelo

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
ja falei aqui, mcdonald eu to fora...., fico com o BK..., e acho melhor uma velha e tradicional hamburgueria..., pelo menos sei que o hamburguer vai ter gosto de carne.... :troll:

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 2 Ronald+is+dead

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
yon escreveu:

eu tb pow...
e sou viciado num hamburger, desses de trailerzão mesmo
bacon, ovo, frango desfiado, 2 bifes, 1 tomatinho e 1 alface pra despistar e bastante ketchup e molho de alho. Pra mim não tem coisa melhor!
Mas curto mcdonalds, não o considero um hamburger igual esses, é algo paralelo

ae, é nois no x-alem vida.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Aos amantes do Mcdonald´s - Página 2 1eddie-fine-burgers-bh1

um dos mais famosos de bh, porém mto caro.. Só fui lá pra experimentar mesmo :tudobem:

Mas o lugar é mto legal... Estilo meio americano, decoração tipo aquelas propagandas antigas..

Mas um pouco perto tem o toscoburger.. Bem mais barato e dá pra me alimentar bem por umas horas Rindo

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 2 1142815593

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Procurar imagem disso me deixou sedento de vontade por um hamburger, e com mta fome :(

vou ali tomar cházinho verde pra ver se esqueço :tudobem:

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 2 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder