RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aos amantes do Mcdonald´s

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Sakury
DJANGO
LuizHB
Fúria
Alohawell Ltda
Leinad
Ritinha Ratinha
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
Putz Grila!
yon
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Dopefish
Imperfect
20 participantes

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Bonatti escreveu:


06/04 eu vou tocar no The Wall.

Ia até abrir um tópico sobre isso. Embarassed


Imperfect escreveu:
perae, onde tu vai tocar e quando meu caro???? vamos prestigiar os musicos do retrogames.... 8)

Imperfect



Imp tá com mais sono que eu... Rindo Rindo Rindo

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
sono nao, distraido, to vendo muita coisa, so de aba de browser aberto tem 6, 5 de sistemas.... :roleiDrir:

e ja to acelerado pra caraio...

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
perae, onde tu vai tocar e quando meu caro???? vamos prestigiar os musicos do retrogames.... 8)

Imperfect


Dia 06/04 no The Wall, la no bexiga.... vou só confirmar umas paradas e quando estiver tudo certo abro um topico direitinho. Sorriso

E é isso ai... vão la me prestigiar. Rindo

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
bexiga é perto de casa... 8) espero conseguir ir.... ;)

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Que tipo de som tua banda toca, Bonatti?!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Então, vai ser uma Jam de bandas. Nem vai ser minha banda MESMO, pq agora ninguem pode tocar com 2 bandas, logo, vou estar com outro vocalista (uma amiga minha, no caso) e estamos com batera provisório e até tirando musicas q não tocamos, haha.

Mas nessa banda (q sou baixista) estamos tocando Clássic Rock mesmo, Hendrix, ZZ Top, Led, Skynyrd, Cream.... essas paradas! Sorriso

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Massa!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Guitto escreveu:
Massa!

tbm tem, afinal, ele tá tocando no bexiga.... :tudobem: :Loloriginal:

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Subway não é hamburgueria...
Não conta.
É bem diferente...

é sanduicheria o subway, e só presta nos outros estados, aqui em sampa é HORRIVEL...

Imperfect


cara diferente de MC o subway substitui uma refeição facil facil awesome
bom d+, mas depende do lugar , tem uns que são ruins

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
LuizHB escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Subway não é hamburgueria...
Não conta.
É bem diferente...

é sanduicheria o subway, e só presta nos outros estados, aqui em sampa é HORRIVEL...

Imperfect


cara diferente de MC o subway substitui uma refeição facil facil awesome
bom d+, mas depende do lugar , tem uns que são ruins


Subway de 30cm e fico satisfeito por horas!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Subway não é hamburgueria...
Não conta.
É bem diferente...

é sanduicheria o subway, e só presta nos outros estados, aqui em sampa é HORRIVEL...

Imperfect


cara diferente de MC o subway substitui uma refeição facil facil awesome
bom d+, mas depende do lugar , tem uns que são ruins


Subway de 30cm e fico satisfeito por horas!


Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
ja tá topado, so nao falo de fazer essa sexta que ta muito encima, mas a proxima tamos ae...

Imperfect


Seria bom se fosse no The Fifties da Alameda Santos, pq fica perto do metrô, facilita pra todo mundo (acho).

Sexta dia 30 tá bom ou ainda é muito em cima ?

Bonatti? Mais alguém?





Pra mim tá meio em cima, prefiro deixar para o mês que vem.

Spoiler :

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 11 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder