RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aos amantes do Mcdonald´s

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Sakury
DJANGO
LuizHB
Fúria
Alohawell Ltda
Leinad
Ritinha Ratinha
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
Putz Grila!
yon
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Dopefish
Imperfect
20 participantes

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
toscoburguer foi otima... :roleiDrir:

la em rio preto, com minha amada esposa, vimos a dominação dos trailers de lanches..., varios..., vc pode beber pra caraio nos bares, e comer nesses lugares, que vai equilibrando as coisas... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
burguer king

só digo isso


Ja é melhor, mesmo pq tem uns lanches grandes.
Mas tem lugar BEM melhor.

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
nunca como la.

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Hamburguer de trailer >>>>>>>>>>>> Resto

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Leinad escreveu:
Hamburguer de trailer >>>>>>>>>>>> Resto

ae concordamos... :roleiDrir:

até positivei...

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
do Emi ci donaldis eu só compro o Cheddar McMelth

nem refri pego lá, aliás, que refri? Ali vem é água

sou muito mais os lanches da Galeria do Rock :roleiDrir:

onde vc come e não sabe o que vai te acontecer nas próximas horas
Rindo

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
prefiro Sub way Not

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
faz uns 6 anos que não como lá

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
boas, esse the fifties eu já ouvi falar...., se for no estilo do chicohamburguer, tá valendo, que aquilo é bao pra caraio... Rindo

@yon - passei a infancia em churrascarias, por isso nao admito esses lanchinhos, so fui no mcdonalds a primeira vez com 16 anos...., em 92...

Imperfect



CHICÃOBURGUER I love you

um lugar bom pra comer hamburguer em sampa é num restauramte chamado Gimba, lá em moema.

Muitos anos que não vo, nem sei se ainda tem, mas lá é o céu

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
boas, esse the fifties eu já ouvi falar...., se for no estilo do chicohamburguer, tá valendo, que aquilo é bao pra caraio... Rindo

@yon - passei a infancia em churrascarias, por isso nao admito esses lanchinhos, so fui no mcdonalds a primeira vez com 16 anos...., em 92...

Imperfect



CHICÃOBURGUER I love you

um lugar bom pra comer hamburguer em sampa é num restauramte chamado Gimba, lá em moema.

Muitos anos que não vo, nem sei se ainda tem, mas lá é o céu

ja ouvi falar do gimba..., irei dar uma olhada, de repente pode ser uma boa saida....

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
boas, esse the fifties eu já ouvi falar...., se for no estilo do chicohamburguer, tá valendo, que aquilo é bao pra caraio... Rindo

@yon - passei a infancia em churrascarias, por isso nao admito esses lanchinhos, so fui no mcdonalds a primeira vez com 16 anos...., em 92...

Imperfect



CHICÃOBURGUER I love you

um lugar bom pra comer hamburguer em sampa é num restauramte chamado Gimba, lá em moema.

Muitos anos que não vo, nem sei se ainda tem, mas lá é o céu

ja ouvi falar do gimba..., irei dar uma olhada, de repente pode ser uma boa saida....

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Mehor burgão da minha vida comi no interior de SP (Olimpia, mais precisamente)

3 conto, gigantesco, saboroso e com muita coisa dentro (não ignorantão igual esse que o Yon postou, mas bem servido pra pessoas normais)

e pra acompanhar, Guaraná Cotuba bem geladinho 8)

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Dopefish escreveu:
Mehor burgão da minha vida comi no interior de SP (Olimpia, mais precisamente)

3 conto, gigantesco, saboroso e com muita coisa dentro (não ignorantão igual esse que o Yon postou, mas bem servido pra pessoas normais)

e pra acompanhar, Guaraná Cotuba bem geladinho 8)

só a cotuba ja me encheu a boca de agua de vontade.. :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
daora os mc dorga

:roleiDrir:

@bonatti - o problema é nao ter gosto... :roleiDrir: qualquer padaria ganha do mcdonalds...

@MN - nao sei meu caro, o povo é burro, vide o osasco boom plaza, vive cheio, mesmo depois de explodir....

@yon - eu trabalhei no mcdonald antes de tu nascer, antes era, mcodonald - lanche paulista, bob´s - lanche carioca... awesome

isso nos anos 80

Imperfect


Não ter gosto?
Imp, vou te levar no Garage Burger ai vc me fala oq é gosto.

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
só gosto do cheddar mcmelt

é por isso que sou teu fã... :roleiDrir:

é o unico que acho "aceitavel" pq vem um kilo de cheddar no sanduiche... :roleiDrir:

mas falando serio, o BK é só razoavel...., se quer lanche bom, vai na hamburgueria do sujinho, a grana que vc ia gastar no mcdonalds, vc gasta lá e come bem melhor...

Imperfect


Vivem me falando desse Sujinho, tenho q ir mesmo!

Also, o novo lanche deles, o Angus, é BOM PRA CARALHO. Até eu admito isso!
E gosto bastante do BK. Não se compara a lanchonetes fodonas, mas é muito bom!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 3 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder