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Bathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6

Essa pista é sensacional!!!!! :mbouce:

Legal demais saber que o GT6 está a caminho (será que chega antes da copa?)

A melhor coisa que aconteceu, na minha opinião, pra quem gosta de Gran Turismo se chama Forza Motorsport. É impressionante o quanto ao Polyphony se mexeu com a expectativa e lançamento de Forza 4. Gran Turismo 5 parece outro jogo depois das atualizações.

Tomara que todos os carros sejam Premium, e que tenha todos os carros que já existiram no jogo, e todas as pistas também (saudades da Red Rock Valley)
Bathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6 Redrockv

Esta é a pista de Bathurst, circuito com muitas subidas e trechos sinuosos em descida:
Bathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6 Bathurst_map

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Espero que lancem antes da extinção da raça humana. awesome

Mas nem manjo de simuladores, sou péssimo, já tentei jogar Gran Turismo e não deu muito certo...

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Até hoje não sei onde a galera ve Simulação em GT.
Jogo é arcade PURO!

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Bonatti escreveu:
Até hoje não sei onde a galera ve Simulação em GT.
Jogo é arcade PURO!


Que isso Bonatti, só ver toda a galera que está por trás do GT, Adrian Newey, Sebastian Vettel, Sebastian Loeb, Jeff Gordon...

O GT Driving Academy (o cara que venceu a competição do lançamento do GT5 foi contratado por uma equipe de endurance pra correr em Le Mans). Sem contar os desafios no jogo em que você tem que reproduzir o que foi feito na vida real (bater o tempo do Nissan GT-R em Nurburgring com o mesmo carro).

Pode comparar vídeos comparativos no youtube, tem altos colocando GT ao lado da imagem real e a diferença não é muita.

Gran Turismo não reproduz fielmente a sensação de estar dirigindo um carro de verdade, não é um simulador profissional usado por pilotos para testar carros na F1 e tal, mas para um console doméstico é sem dúvida, ao lado do Forza, o que mais se aproxima.

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Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Até hoje não sei onde a galera ve Simulação em GT.
Jogo é arcade PURO!


Que isso Bonatti, só ver toda a galera que está por trás do GT, Adrian Newey, Sebastian Vettel, Sebastian Loeb, Jeff Gordon...

O GT Driving Academy (o cara que venceu a competição do lançamento do GT5 foi contratado por uma equipe de endurance pra correr em Le Mans). Sem contar os desafios no jogo em que você tem que reproduzir o que foi feito na vida real (bater o tempo do Nissan GT-R em Nurburgring com o mesmo carro).

Pode comparar vídeos comparativos no youtube, tem altos colocando GT ao lado da imagem real e a diferença não é muita.

Gran Turismo não reproduz fielmente a sensação de estar dirigindo um carro de verdade, não é um simulador profissional usado por pilotos para testar carros na F1 e tal, mas para um console doméstico é sem dúvida, ao lado do Forza, o que mais se aproxima.


Cara, vc enfia o carro a 200KM no muro, ele fica sujo e continua de boa.
Grid, embora tenha uma jogabilidade completamente ARCADE, é bem mais Realista na física doq GT.

Porra, se vc enfia um carro a quase 300 por hora num muro não sobra carro! Rindo
Joguei GT5 e ja cheguei a capotar o carro (por sinal, capotar o carro chega a ser ridículo, parece um carro de plastico pulando) e voltar pra corrida só com o carro sujo!!!

Eu respeito quem gosta do jogo, mesmo pq ele é bem completo e tal. Mas acho q ele esta longe de ser um simulador de verdade.
E como jogo prefiro bem mais Forza doq GT.

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Ah tá, se você se refere ao sistema de colisão, capotamento, danos no carro, nisso eu concordo 100%, Gran Turismo é muito ruim. Ele até sabe que é ruim, tem um troféu que você ganha se você consegue arrancar um pedaço do carro (uma porta por exemplo), tamanho é o esforço necessário para fazer isso.

Mas a física a que me refiro é o comportamento do carro na pista, frenagem, zebras, saídas de pista, derrapagens, comportamento em curva. Nisso o Gran Turismo, pra mim, vai muito bem.

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Ricardo escreveu:
Ah tá, se você se refere ao sistema de colisão, capotamento, danos no carro, nisso eu concordo 100%, Gran Turismo é muito ruim. Ele até sabe que é ruim, tem um troféu que você ganha se você consegue arrancar um pedaço do carro (uma porta por exemplo), tamanho é o esforço necessário para fazer isso.

Mas a física a que me refiro é o comportamento do carro na pista, frenagem, zebras, saídas de pista, derrapagens, comportamento em curva. Nisso o Gran Turismo, pra mim, vai muito bem.


Não vou discordar.
Mas o jogo se vende como um SIMULADOR, e acho q a física é a principal característica de um simulador.
Pior q tenho CERTEZA q eles não fazem isso direito pq o jogo ia ficar muito difícil e não venderia bem...

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Bonatti quer que vc chegue a morrer em caso de acidente lol

tu bate no muro a 300km/h, vem ambulância, bombeiro...
Daí parte pra uma tela preta e dá game over com seu velório lá Rindo

Eu n ligo pra essa de dano... até pq nas corridas decisivas mesmo, se vc sai batendo, nunca que vc ganha. Não é o propósito do jogo... Ainda bem

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yon escreveu:
Bonatti quer que vc chegue a morrer em caso de acidente lol

tu bate no muro a 300km/h, vem ambulância, bombeiro...
Daí parte pra uma tela preta e dá game over com seu velório lá Rindo

Eu n ligo pra essa de dano... até pq nas corridas decisivas mesmo, se vc sai batendo, nunca que vc ganha. Não é o propósito do jogo... Ainda bem


Proposito do jogo é ser um simulador. Simulador tem q ser realista, se não não é simulador para mim.
Joga Grid e ve como um bom sistema de danos pode funcionar!

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Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti quer que vc chegue a morrer em caso de acidente lol

tu bate no muro a 300km/h, vem ambulância, bombeiro...
Daí parte pra uma tela preta e dá game over com seu velório lá Rindo

Eu n ligo pra essa de dano... até pq nas corridas decisivas mesmo, se vc sai batendo, nunca que vc ganha. Não é o propósito do jogo... Ainda bem


Proposito do jogo é ser um simulador. Simulador tem q ser realista, se não não é simulador para mim.
Joga Grid e ve como um bom sistema de danos pode funcionar!


sei que pode... Mas prefiro sem.

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Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti quer que vc chegue a morrer em caso de acidente lol

tu bate no muro a 300km/h, vem ambulância, bombeiro...
Daí parte pra uma tela preta e dá game over com seu velório lá Rindo

Eu n ligo pra essa de dano... até pq nas corridas decisivas mesmo, se vc sai batendo, nunca que vc ganha. Não é o propósito do jogo... Ainda bem


Proposito do jogo é ser um simulador. Simulador tem q ser realista, se não não é simulador para mim.
Joga Grid e ve como um bom sistema de danos pode funcionar!


Entendo seu ponto de vista, mas te confesso que não é sistema de danos que eu procuro num simulador de corrida. Como o carro amassa, e como isso prejudica o carro, não me importa muito. Não corro pra bater, mesmo que isso até ajude no tempo, corro pra passar lisinho na pista.

O que eu procuro é o comportamento do carro, suas reações, seu comportamento conforme o piso, conforme as modificações que eu faço. Te digo o seguinte, prefiro que o Gran Turismo melhore o som dos carros (acho bom, mas Forza é melhor) do que aprimore o sistema de danos.

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o som dos carros.. fiquei chateado com isso no GT 4
Compro um Corvette 67 se n me engano... Arrumo ele... Daí até aumentei o som pra correr, pra escutar o barulhão do motor v8 350 com blower.. Vem aquele barulho de enceradeira :tudobem:

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