RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6 EmptyBathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6

more_horiz
Bathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6

Essa pista é sensacional!!!!! :mbouce:

Legal demais saber que o GT6 está a caminho (será que chega antes da copa?)

A melhor coisa que aconteceu, na minha opinião, pra quem gosta de Gran Turismo se chama Forza Motorsport. É impressionante o quanto ao Polyphony se mexeu com a expectativa e lançamento de Forza 4. Gran Turismo 5 parece outro jogo depois das atualizações.

Tomara que todos os carros sejam Premium, e que tenha todos os carros que já existiram no jogo, e todas as pistas também (saudades da Red Rock Valley)
Bathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6 Redrockv

Esta é a pista de Bathurst, circuito com muitas subidas e trechos sinuosos em descida:
Bathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6 Bathurst_map

descriptionBathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6 EmptyRe: Bathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6

more_horiz
Espero que lancem antes da extinção da raça humana. awesome

Mas nem manjo de simuladores, sou péssimo, já tentei jogar Gran Turismo e não deu muito certo...

descriptionBathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6 EmptyRe: Bathurst Circuit Scanned for Gran Turismo 6

more_horiz
Até hoje não sei onde a galera ve Simulação em GT.
Jogo é arcade PURO!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jogo é arcade PURO!

Que isso Bonatti, só ver toda a galera que está por trás do GT, Adrian Newey, Sebastian Vettel, Sebastian Loeb, Jeff Gordon...

O GT Driving Academy (o cara que venceu a competição do lançamento do GT5 foi contratado por uma equipe de endurance pra correr em Le Mans). Sem contar os desafios no jogo em que você tem que reproduzir o que foi feito na vida real (bater o tempo do Nissan GT-R em Nurburgring com o mesmo carro).

Pode comparar vídeos comparativos no youtube, tem altos colocando GT ao lado da imagem real e a diferença não é muita.

Gran Turismo não reproduz fielmente a sensação de estar dirigindo um carro de verdade, não é um simulador profissional usado por pilotos para testar carros na F1 e tal, mas para um console doméstico é sem dúvida, ao lado do Forza, o que mais se aproxima.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Jogo é arcade PURO!

Que isso Bonatti, só ver toda a galera que está por trás do GT, Adrian Newey, Sebastian Vettel, Sebastian Loeb, Jeff Gordon...

O GT Driving Academy (o cara que venceu a competição do lançamento do GT5 foi contratado por uma equipe de endurance pra correr em Le Mans). Sem contar os desafios no jogo em que você tem que reproduzir o que foi feito na vida real (bater o tempo do Nissan GT-R em Nurburgring com o mesmo carro).

Pode comparar vídeos comparativos no youtube, tem altos colocando GT ao lado da imagem real e a diferença não é muita.

Gran Turismo não reproduz fielmente a sensação de estar dirigindo um carro de verdade, não é um simulador profissional usado por pilotos para testar carros na F1 e tal, mas para um console doméstico é sem dúvida, ao lado do Forza, o que mais se aproxima.

Cara, vc enfia o carro a 200KM no muro, ele fica sujo e continua de boa.
Grid, embora tenha uma jogabilidade completamente ARCADE, é bem mais Realista na física doq GT.

Porra, se vc enfia um carro a quase 300 por hora num muro não sobra carro! Rindo
Joguei GT5 e ja cheguei a capotar o carro (por sinal, capotar o carro chega a ser ridículo, parece um carro de plastico pulando) e voltar pra corrida só com o carro sujo!!!

Eu respeito quem gosta do jogo, mesmo pq ele é bem completo e tal. Mas acho q ele esta longe de ser um simulador de verdade.
E como jogo prefiro bem mais Forza doq GT.

more_horiz
Ah tá, se você se refere ao sistema de colisão, capotamento, danos no carro, nisso eu concordo 100%, Gran Turismo é muito ruim. Ele até sabe que é ruim, tem um troféu que você ganha se você consegue arrancar um pedaço do carro (uma porta por exemplo), tamanho é o esforço necessário para fazer isso.

Mas a física a que me refiro é o comportamento do carro na pista, frenagem, zebras, saídas de pista, derrapagens, comportamento em curva. Nisso o Gran Turismo, pra mim, vai muito bem.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Ah tá, se você se refere ao sistema de colisão, capotamento, danos no carro, nisso eu concordo 100%, Gran Turismo é muito ruim. Ele até sabe que é ruim, tem um troféu que você ganha se você consegue arrancar um pedaço do carro (uma porta por exemplo), tamanho é o esforço necessário para fazer isso.

Mas a física a que me refiro é o comportamento do carro na pista, frenagem, zebras, saídas de pista, derrapagens, comportamento em curva. Nisso o Gran Turismo, pra mim, vai muito bem.

Não vou discordar.
Mas o jogo se vende como um SIMULADOR, e acho q a física é a principal característica de um simulador.
Pior q tenho CERTEZA q eles não fazem isso direito pq o jogo ia ficar muito difícil e não venderia bem...

more_horiz
Bonatti quer que vc chegue a morrer em caso de acidente lol

tu bate no muro a 300km/h, vem ambulância, bombeiro...
Daí parte pra uma tela preta e dá game over com seu velório lá Rindo

Eu n ligo pra essa de dano... até pq nas corridas decisivas mesmo, se vc sai batendo, nunca que vc ganha. Não é o propósito do jogo... Ainda bem

more_horiz
yon escreveu:

Eu n ligo pra essa de dano... até pq nas corridas decisivas mesmo, se vc sai batendo, nunca que vc ganha. Não é o propósito do jogo... Ainda bem

Proposito do jogo é ser um simulador. Simulador tem q ser realista, se não não é simulador para mim.
Joga Grid e ve como um bom sistema de danos pode funcionar!

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Proposito do jogo é ser um simulador. Simulador tem q ser realista, se não não é simulador para mim.

sei que pode... Mas prefiro sem.

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Entendo seu ponto de vista, mas te confesso que não é sistema de danos que eu procuro num simulador de corrida. Como o carro amassa, e como isso prejudica o carro, não me importa muito. Não corro pra bater, mesmo que isso até ajude no tempo, corro pra passar lisinho na pista.

O que eu procuro é o comportamento do carro, suas reações, seu comportamento conforme o piso, conforme as modificações que eu faço. Te digo o seguinte, prefiro que o Gran Turismo melhore o som dos carros (acho bom, mas Forza é melhor) do que aprimore o sistema de danos.

more_horiz
o som dos carros.. fiquei chateado com isso no GT 4
Compro um Corvette 67 se n me engano... Arrumo ele... Daí até aumentei o som pra correr, pra escutar o barulhão do motor v8 350 com blower.. Vem aquele barulho de enceradeira :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder