RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGran Turismo 6 vai receber uma atualização no primeiro dia ! EmptyGran Turismo 6 vai receber uma atualização no primeiro dia !

more_horiz
Gran Turismo 6 vai receber uma atualização no primeiro dia ! Phpcejs1a

Será bem grande, segundo o criador da série.

Gran Turismo 6 terá uma atualização disponível no dia de lançamento, tal como sucedeu com Gran Turismo 5, confirmou o criador da série ao Eurogamer.net.

A atualização virá, de certa forma, complementar os conteúdos que já estarão incluídos no disco. Devido ao planeamento apertado tendo dito que vão continuar a lançar atualizações nos 12 meses seguintes, mais uma vez tal como aconteceu com Gran Turismo 5.

O modo online será provavelmente uma das funcionalidades que será atualizada, sugeriu Yamauchi.

"As funcionalidades online já estão a funcionar - vamos atualizá-las no primeiro dia, e ainda estamos a transbordar com coisas que gostaríamos de fazer. Por isso penso que a atualização do primeiro dia será muito grande," disse.

Yamauchi comentou também sobre hipótese de futuramente Gran Turismo adoptar a forma de um serviço.

"Penso que estás certo, no sentido de que mudamos a forma como criamos jogos. Mesmo agora, estando perto do final do desenvolvimento de Gran Turismo 6, ainda estamos a criar funcionalidades que serão oferecidas em atualizações. Penso que é uma possibilidade que um dia este tipo de atualizações continuem para os nossos títulos. Mais recentemente, a velocidade de produção é muito maior."

Gran Turismo 6 será lançado para a PlayStation 3 no Natal.

Gran Turismo 6 vai receber uma atualização no primeiro dia ! Pt

Eu me fodo com essas atualizações que não rolam em segundo plano.

descriptionGran Turismo 6 vai receber uma atualização no primeiro dia ! EmptyRe: Gran Turismo 6 vai receber uma atualização no primeiro dia !

more_horiz
São atualizações imensas mesmo, e incomodam.

O lado bom é que realmente agregam ao jogo. Gran Turismo 5 hoje é bem diferente do jogo de lançamento.

descriptionGran Turismo 6 vai receber uma atualização no primeiro dia ! EmptyRe: Gran Turismo 6 vai receber uma atualização no primeiro dia !

more_horiz
No aguardo do GT6 XL.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
No aguardo do GT6 XL.

more_horiz
Aff, que ridículo.

Será que esse vai ser mais um jogo que comprarei para ficar na prateleira como foi o GT5?

Uma pena, porque eu gostava da franquia.

Quem sabe esse 6 não chegaria aos pés de Forza 4.

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
No aguardo do GT6 XL.

more_horiz
Puta merda que lixo, na boa.

more_horiz
Eu não acho que ter atualização no primeiro dia seja um lixo, os caras já tão em produção em série dos discos mas a equipe continuou a desenvolver, isso significa que vc vai comprar um produto e já receber conteúdo extra no primeiro dia, não vejo mal nisso.

Claro, pelo que eu entendi da matéria a atualização vai ser gratuita.

more_horiz
Só é foda comprar jogo novinho, doido pra jogar e ter que esperar atualização.. =/

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu não acho que ter atualização no primeiro dia seja um lixo, os caras já tão em produção em série dos discos mas a equipe continuou a desenvolver, isso significa que vc vai comprar um produto e já receber conteúdo extra no primeiro dia, não vejo mal nisso.

Exato... a galera acha que eles prensam o disco 1 dia antes de ir para as lojas....
O fato de ser possível atualizar um jogo é algo positivo, não negativo.

more_horiz
VRebuli escreveu:

This.

yon escreveu:
Só é foda comprar jogo novinho, doido pra jogar e ter que esperar atualização.. =/

E this também.

more_horiz
yon escreveu:

Sai da rede e joga de boa.
Depois, quando estiver menos afobado, vc atualiza.

Eu faço isso.Sorriso 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder