RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
unclescrooge
burn1004
D.O.G.S
Sakury
bruno79
Leinad
Imperfect
Dopefish
Alohawell Ltda
LuizHB
Bonatti
Kaneda
16 participantes

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:

Sim, mulher vai atrás do cafajeste por que tem o "sonho" de ter um cafajeste/playboy/fdp para domar e coloca-lo nos trilho. Ou que ele seja mau com todo mundo, menos com ela.

por isso eu so me fodia na adolescencia, era bonzinho demais, amiguinho demais..., virei amigay de um numero muito grande de mulheres... :foreveralone:

ainda bem que consegui quebrar o paradigma..., senao estaria so até hoje... :roleiDrir:

Imperfect


Sorte sua, conheço uma renca de marmanjo com seus 27/30/40 anos que ainda não conseguiram Face palm

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
Encaro de boas.

E se tentar me bater, vai levar mordida na bunda.

Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 Dog-bite-sleeve-cover-Bite-Protection-Sleeve_LRG

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
cachorron escreveu:
Encaro de boas.

E se tentar me bater, vai levar mordida na bunda.

Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 Dog-bite-sleeve-cover-Bite-Protection-Sleeve_LRG

a briga é boa... awesome

@sakury-chan - pior que tem viu..., tenho muita sorte mesmo, conheci a sharon com meus 22 anos, numa fase complicadissima..., e nos dois com os corações rachados na epoca..., por isso que nao canso de falar que eu a amo demais da conta... Smile

ma tudo questao de perspectiva..., eu tava decidido que nao queria ficar sozinho e precisa me socializar, foi assim que acabei conhecendo ela...

Imperfect

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
Kaneda escreveu:
a cris é dopada....

Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 85bc87181220308
Bitche, please... :troll:

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
Sakury escreveu:
Sim, mulher vai atrás do cafajeste por que tem o "sonho" de ter um cafajeste/playboy/fdp para domar e coloca-lo nos trilho. Ou que ele seja mau com todo mundo, menos com ela.


acho que agora entendi pq minha menina está cmg rimkuk rimkuk :;bigode;: rimkuk

Imperfect escreveu:
a briga é boa... awesome

@sakury-chan - pior que tem viu..., tenho muita sorte mesmo, conheci a sharon com meus 22 anos, numa fase complicadissima..., e nos dois com os corações rachados na epoca..., por isso que nao canso de falar que eu a amo demais da conta... Smile

ma tudo questao de perspectiva..., eu tava decidido que nao queria ficar sozinho e precisa me socializar, foi assim que acabei conhecendo ela...

Imperfect


engraçado, eu e minha meninas começamos numa vibe bem parecida =D


cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:
a cris é dopada....

Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 85bc87181220308
Bitche, please... :troll:


posta isso aqui não que você vai fazer o kaneda morrer por falta de sangue no cérebro

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
Aqui já foi diferente...

Meu atual se declarou pra mim uma semana depois que terminei com meu ex . Apesar que eu já desconfiava desde o início que ele gostava de mim Rindo

Basicamente foi isso.

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
grande burn, os grandes relacionamentos normalmente acontecem quando se menos espera meu caro..., e foi o caso...

agora, nao vi a foto, mas pela sua resposta, acho que o kaneda vai brincar de homem aranha atirando sua "teia" na parede... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
se tivesse mais peito eu recebia um mata urso de boas

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
Que sexy :tudobem:

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
Sakury escreveu:
Aqui já foi diferente...

Meu atual se declarou pra mim uma semana depois que terminei com meu ex . Apesar que eu já desconfiava desde o início que ele gostava de mim Rindo

Basicamente foi isso.


engraçado, eu sempre curto histórias de começo de relacionamento =D

Imperfect escreveu:
grande burn, os grandes relacionamentos normalmente acontecem quando se menos espera meu caro..., e foi o caso...

agora, nao vi a foto, mas pela sua resposta, acho que o kaneda vai brincar de homem aranha atirando sua "teia" na parede... :roleiDrir:

Imperfect


é verdade, aqui tb foi bem inesperado, bota inesperado nisso
mas estamos felizes e curtindo cada vez mais, e isso é o que importa =D
cara, A FOTO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU VER é uma mulher que é mais forte que eu, você, o aloha e mais alguns daqui juntos... saca? aquelas mulheres que sao bem machos mas que o kaneda adora?


Última edição por burn1004 em Sex 23 Mar 2012, 16:00, editado 1 vez(es)

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
eu fiquei imaginando eu trepando com ela

ela com o jewjitsu e eu com kravmaga

ela querendo dar uma chave de perna ou um mata leão, e eu desarmando a guarda dela.
eu quero dar uma finalização e ela fugindo com a dança de braços

lol

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu fiquei imaginando eu trepando com ela

ela com o jewjitsu e eu com kravmaga

ela querendo dar uma chave de perna ou um mata leão, e eu desarmando a guarda dela.
eu quero dar uma finalização e ela fugindo com a dança de braços

lol



nhé nhé nhé
pau no útero

já dizia meu padrinho

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
burn1004 escreveu:

é verdade, aqui tb foi bem inesperado, bota inesperado nisso
mas estamos felizes e curtindo cada vez mais, e isso é o que importa =D
cara, é uma mulher que é mais forte que eu, você, o aloha e mais alguns daqui juntos... saca? aquelas mulheres que sao bem machos mas que o kaneda adora?


Que inveja, eu sou louca pra derrubar meu namorado no chão, e não consigo :tudobem:

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
Sakury escreveu:
burn1004 escreveu:

é verdade, aqui tb foi bem inesperado, bota inesperado nisso
mas estamos felizes e curtindo cada vez mais, e isso é o que importa =D
cara, é uma mulher que é mais forte que eu, você, o aloha e mais alguns daqui juntos... saca? aquelas mulheres que sao bem machos mas que o kaneda adora?


Que inveja, eu sou louca pra derrubar meu namorado no chão, e não consigo :tudobem:


calma aí... do que vc está falando?
eu tava tentando descrever a foto para o IMP

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
até editei par evitar problemas desse tipo denovo ;D

descriptionKyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente... - Página 3 EmptyRe: Kyra Gracie trabalha a respiração e deixa barriga com formato diferente...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder