RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Revista OLD!Gamer - Edição 8

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Chokko
zephyrous
Gustavo Ciconello
D.O.G.S
yon
burn1004
Galdius
Nanaki
12 participantes

descriptionRevista OLD!Gamer - Edição 8 - Página 2 EmptyRe: Revista OLD!Gamer - Edição 8

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
Achei o frete caro

comprem na banca ué :tudobem:

aqui na floresta nao tem

Mesmo problema que o meu... a revista já é cara... e o frete salgado... aqui na ilha de lost também não chega... fica complicado...

descriptionRevista OLD!Gamer - Edição 8 - Página 2 EmptyRe: Revista OLD!Gamer - Edição 8

more_horiz
pagarei a xita pra buscar

more_horiz
zephyrous escreveu:
Alohawell escreveu:
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
Achei o frete caro

aqui na floresta nao tem

Mesmo problema que o meu... a revista já é cara... e o frete salgado... aqui na ilha de lost também não chega... fica complicado...

Baixa da net então ué .

more_horiz
zephyrous escreveu:
Alohawell escreveu:
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
Achei o frete caro

aqui na floresta nao tem

=(( !!!

more_horiz
Necromaniac escreveu:
zephyrous escreveu:
Alohawell escreveu:
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
Achei o frete caro

aqui na floresta nao tem

Baixa da net então ué .

Eu tenho as primeiras... só essa atual e a ultima que eu não tenho... baixar da internet algo que é impresso e comercializado eu acho tosco...

more_horiz
Eu queria fazer uma coleção, mas toda vez que eu peço todos os números sempre tem alguma faltando então desisti e não compro nenhuma

more_horiz
zephyrous escreveu:
Necromaniac escreveu:
zephyrous escreveu:
Alohawell escreveu:
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
Achei o frete caro

aqui na floresta nao tem

Baixa da net então ué .

Eu tenho as primeiras... só essa atual e a ultima que eu não tenho... baixar da internet algo que é impresso e comercializado eu acho tosco...

Quem mora numa floresta ou numa selva geralmente não sabe nem o significado da palavra tosco ... Rindo

more_horiz
Nao acho que vale a pena colecionar.
Compra uma edição, guarde de recordação e bora pra internet.
Chega de ficar acumulando papel em casa, não é mais década de 80-90.

Necromaniac escreveu:
Só quero ver quando a Vivi Werneck , o Daniel Govoni eo Garretimus irao aparecer novamente na revista .
À propósito , gostaria de saber de vcs :o : o que vcs acharam das matérias desses tres elementos até agora ?

Em qual edição o Daniel apareceu? Sobre o que escreveu?

zephyrous escreveu:
baixar da internet algo que é impresso e comercializado eu acho tosco...

Estranho você... :Loloriginal:

more_horiz
Também acho besteira colecionar revistas de games, para ter valor de revenda somente revistas antigas da época que não tinhamos internet como Super Game Power ou Revista Playstation, isso no auge da era 16 e 32 bits, depois disso ninguém mais compra revista de games e pra virarem item de colecionador demora muito tempo, investimento que não traz lucro...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder