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Simples Comparativo FPS antigos e atuais!!!

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Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
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Putz Grila!
Imperfect
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14 participantes

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Simples Comparativo FPS antigos e atuais!!!  500x_fps

interessante, muito interessante

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:roleiDrir:

isso explica muita coisa, principalmente em MGS4... Rindo

mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera... Rindo

Imperfect

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pior q todos os jogos são desse jeito hj em dia, não só os fps :;bigode;:

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Imperfect escreveu:
:roleiDrir:

isso explica muita coisa, principalmente em MGS4... Rindo

mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera... Rindo

Imperfect


como assim ?

doom e duke nukem não tem historia?

porra meo, doom tem um pepinão no planeta marte, o "master chief" do game tem que se fuder lindamente para
poder ativar o satelite, abrir o reservatorio de energia, fechar o portal infernal



vc não interpretou o game não?

no duke nukem é parecido, von duke tem que procurar o dispositivo que vai dar um ban nos aliens na terra invadida

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Putz Grila! escreveu:
pior q todos os jogos são desse jeito hj em dia, não só os fps :;bigode;:



te recomendo New Super Mario Brothers Wii

ele nos faz lembrar como a vida era boa sem CG , instruções durante o jogo e dinâmismo

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alguem identificou o mapa em questao???

é o doom II.. terceira fase...

muito bom.

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unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
:roleiDrir:

isso explica muita coisa, principalmente em MGS4... Rindo

mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera... Rindo

Imperfect


como assim ?

doom e duke nukem não tem historia?

porra meo, doom tem um pepinão no planeta marte, o "master chief" do game tem que se fuder lindamente para
poder ativar o satelite, abrir o reservatorio de energia, fechar o portal infernal



vc não interpretou o game não?

no duke nukem é parecido, von duke tem que procurar o dispositivo que vai dar um ban nos aliens na terra invadida


Acho que o Imperfect quis dizer é que Doom não tem vpárias cutscenes, não fica priorizando a histórias mostrando filminhos e tudo mais. Era contado de uma forma mais simples, você atirava mais, era mais ação e exploração. No Doom é contado as histórias por episódios, quase não se sabe muito do protagonista, para saber era preciso pesquisar bastante. Hoje em dia é tudo linear, a história vai te guiando.

Não acho isso ruim, mas tenho saudades desses fps de antigamente.

E agora me deu vontade de detonar Doom no DoomsEngine. :fui:

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Alohawell escreveu:
alguem identificou o mapa em questao???

é o doom II.. terceira fase...

muito bom.



PQP que vício! Doom é eterno demais, John Romero é meu ídolo! Saudades dessa época em que quem tinha uma palca de som com "multimídia" conseguia jogar Doom com todos os efeitos sonoros, perder tempo procurando chaves e mais chaves e depois imprimir uma trabalho na matricial.

Eu tenho saudades dos PCs antigos.

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Ah, eu não joguei MG4, mas estou acompanhando o meu irmão jogando MG3 e estou achando foda demais.

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Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
:roleiDrir:

isso explica muita coisa, principalmente em MGS4... Rindo

mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera... Rindo

Imperfect


como assim ?

doom e duke nukem não tem historia?

porra meo, doom tem um pepinão no planeta marte, o "master chief" do game tem que se fuder lindamente para
poder ativar o satelite, abrir o reservatorio de energia, fechar o portal infernal



vc não interpretou o game não?

no duke nukem é parecido, von duke tem que procurar o dispositivo que vai dar um ban nos aliens na terra invadida


Acho que o Imperfect quis dizer é que Doom não tem vpárias cutscenes, não fica priorizando a histórias mostrando filminhos e tudo mais. Era contado de uma forma mais simples, você atirava mais, era mais ação e exploração. No Doom é contado as histórias por episódios, quase não se sabe muito do protagonista, para saber era preciso pesquisar bastante. Hoje em dia é tudo linear, a história vai te guiando.

Não acho isso ruim, mas tenho saudades desses fps de antigamente.

E agora me deu vontade de detonar Doom no DoomsEngine. :fui:


por isso doom é game de macho

não tem viadagem explicativas, vc cai na merda, se fode pra poder sair, tem situações nem agulha passa

custscenes deveriam ser apenas um loading de mudança de fase, não 40 min de mimimi, unha quebrou, por isso snake foi atras do raiden para brigarem com big boss, afff

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unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
:roleiDrir:

isso explica muita coisa, principalmente em MGS4... Rindo

mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera... Rindo

Imperfect


como assim ?

doom e duke nukem não tem historia?

porra meo, doom tem um pepinão no planeta marte, o "master chief" do game tem que se fuder lindamente para
poder ativar o satelite, abrir o reservatorio de energia, fechar o portal infernal



vc não interpretou o game não?

no duke nukem é parecido, von duke tem que procurar o dispositivo que vai dar um ban nos aliens na terra invadida


Acho que o Imperfect quis dizer é que Doom não tem vpárias cutscenes, não fica priorizando a histórias mostrando filminhos e tudo mais. Era contado de uma forma mais simples, você atirava mais, era mais ação e exploração. No Doom é contado as histórias por episódios, quase não se sabe muito do protagonista, para saber era preciso pesquisar bastante. Hoje em dia é tudo linear, a história vai te guiando.

Não acho isso ruim, mas tenho saudades desses fps de antigamente.

E agora me deu vontade de detonar Doom no DoomsEngine. :fui:


por isso doom é game de macho

não tem viadagem explicativas, vc cai na merda, se fode pra poder sair, tem situações nem agulha passa

custscenes deveriam ser apenas um loading de mudança de fase, não 40 min de mimimi, unha quebrou, por isso snake foi atras do raiden para brigarem com big boss, afff


mas foi isso que eu quiz dizer meu caro...

doom e duken nukem é exemplo de fps de macho..., eu sei que tem historia e tudo mais, mas vc nao perde 20 min parada olhando a ceninha, é paulada o tempo todo.. Rindo

Imperfect

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unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
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isso explica muita coisa, principalmente em MGS4... Rindo

mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera... Rindo

Imperfect


como assim ?

doom e duke nukem não tem historia?

porra meo, doom tem um pepinão no planeta marte, o "master chief" do game tem que se fuder lindamente para
poder ativar o satelite, abrir o reservatorio de energia, fechar o portal infernal



vc não interpretou o game não?

no duke nukem é parecido, von duke tem que procurar o dispositivo que vai dar um ban nos aliens na terra invadida


Acho que o Imperfect quis dizer é que Doom não tem vpárias cutscenes, não fica priorizando a histórias mostrando filminhos e tudo mais. Era contado de uma forma mais simples, você atirava mais, era mais ação e exploração. No Doom é contado as histórias por episódios, quase não se sabe muito do protagonista, para saber era preciso pesquisar bastante. Hoje em dia é tudo linear, a história vai te guiando.

Não acho isso ruim, mas tenho saudades desses fps de antigamente.

E agora me deu vontade de detonar Doom no DoomsEngine. :fui:


por isso doom é game de macho

não tem viadagem explicativas, vc cai na merda, se fode pra poder sair, tem situações nem agulha passa

custscenes deveriam ser apenas um loading de mudança de fase, não 40 min de mimimi, unha quebrou, por isso snake foi atras do raiden para brigarem com big boss, afff



Muita gente fala que MSG4 é lotado de ceninhas, deve ser tenso apoesar de eu sempre adorar MGS.

E esse FPS de fato eram para machos. Tempos atrás eu tava detonando todas as versões do Doom no DoomsEngine e meu, o jogo é encardido demais! Tinha horas que de fato vira um inferno em Marte, cada bicho foda ao mesmo tempo e tudo querendo coemr o teu cú sem piedade com caco de vidro e areia. E vc lá, sem munição, correndo e atirando no que der e quando puder.

Doom é eterno demais, ainda é o melhor FPS existente!

John Romero eterno! I love you

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Alohawell escreveu:
alguem identificou o mapa em questao???

é o doom II.. terceira fase...

muito bom.
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

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Eu gostava de jogar FPS antigamente, no PC. Doom, Heretic, Duke Nukem, Quake, etc. De 2000 pra cá, nem sei mais o que é isso. Mas esse mapa aí serve também para comparar os Final Fantasies antigos e o FF13.

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Imperfect escreveu:
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mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera... Rindo

Imperfect


Mas MGS4 não é FPS, é um jogo de ação em terceira pessoa.

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