interessante, muito interessante
Imperfect escreveu:
isso explica muita coisa, principalmente em MGS4...
mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:pior q todos os jogos são desse jeito hj em dia, não só os fps :;bigode;:
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:
isso explica muita coisa, principalmente em MGS4...
mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera...
Imperfect
como assim ?
doom e duke nukem não tem historia?
porra meo, doom tem um pepinão no planeta marte, o "master chief" do game tem que se fuder lindamente para
poder ativar o satelite, abrir o reservatorio de energia, fechar o portal infernal
vc não interpretou o game não?
no duke nukem é parecido, von duke tem que procurar o dispositivo que vai dar um ban nos aliens na terra invadida
Alohawell escreveu:alguem identificou o mapa em questao???
é o doom II.. terceira fase...
muito bom.
Henrico D. Santo escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:
isso explica muita coisa, principalmente em MGS4...
mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera...
Imperfect
como assim ?
doom e duke nukem não tem historia?
porra meo, doom tem um pepinão no planeta marte, o "master chief" do game tem que se fuder lindamente para
poder ativar o satelite, abrir o reservatorio de energia, fechar o portal infernal
vc não interpretou o game não?
no duke nukem é parecido, von duke tem que procurar o dispositivo que vai dar um ban nos aliens na terra invadida
Acho que o Imperfect quis dizer é que Doom não tem vpárias cutscenes, não fica priorizando a histórias mostrando filminhos e tudo mais. Era contado de uma forma mais simples, você atirava mais, era mais ação e exploração. No Doom é contado as histórias por episódios, quase não se sabe muito do protagonista, para saber era preciso pesquisar bastante. Hoje em dia é tudo linear, a história vai te guiando.
Não acho isso ruim, mas tenho saudades desses fps de antigamente.
E agora me deu vontade de detonar Doom no DoomsEngine.
unclescrooge escreveu:Henrico D. Santo escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:
isso explica muita coisa, principalmente em MGS4...
mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera...
Imperfect
como assim ?
doom e duke nukem não tem historia?
porra meo, doom tem um pepinão no planeta marte, o "master chief" do game tem que se fuder lindamente para
poder ativar o satelite, abrir o reservatorio de energia, fechar o portal infernal
vc não interpretou o game não?
no duke nukem é parecido, von duke tem que procurar o dispositivo que vai dar um ban nos aliens na terra invadida
Acho que o Imperfect quis dizer é que Doom não tem vpárias cutscenes, não fica priorizando a histórias mostrando filminhos e tudo mais. Era contado de uma forma mais simples, você atirava mais, era mais ação e exploração. No Doom é contado as histórias por episódios, quase não se sabe muito do protagonista, para saber era preciso pesquisar bastante. Hoje em dia é tudo linear, a história vai te guiando.
Não acho isso ruim, mas tenho saudades desses fps de antigamente.
E agora me deu vontade de detonar Doom no DoomsEngine.
por isso doom é game de macho
não tem viadagem explicativas, vc cai na merda, se fode pra poder sair, tem situações nem agulha passa
custscenes deveriam ser apenas um loading de mudança de fase, não 40 min de mimimi, unha quebrou, por isso snake foi atras do raiden para brigarem com big boss, afff
unclescrooge escreveu:Henrico D. Santo escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:
isso explica muita coisa, principalmente em MGS4...
mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera...
Imperfect
como assim ?
doom e duke nukem não tem historia?
porra meo, doom tem um pepinão no planeta marte, o "master chief" do game tem que se fuder lindamente para
poder ativar o satelite, abrir o reservatorio de energia, fechar o portal infernal
vc não interpretou o game não?
no duke nukem é parecido, von duke tem que procurar o dispositivo que vai dar um ban nos aliens na terra invadida
Acho que o Imperfect quis dizer é que Doom não tem vpárias cutscenes, não fica priorizando a histórias mostrando filminhos e tudo mais. Era contado de uma forma mais simples, você atirava mais, era mais ação e exploração. No Doom é contado as histórias por episódios, quase não se sabe muito do protagonista, para saber era preciso pesquisar bastante. Hoje em dia é tudo linear, a história vai te guiando.
Não acho isso ruim, mas tenho saudades desses fps de antigamente.
E agora me deu vontade de detonar Doom no DoomsEngine.
por isso doom é game de macho
não tem viadagem explicativas, vc cai na merda, se fode pra poder sair, tem situações nem agulha passa
custscenes deveriam ser apenas um loading de mudança de fase, não 40 min de mimimi, unha quebrou, por isso snake foi atras do raiden para brigarem com big boss, afff
Alohawell escreveu:alguem identificou o mapa em questao???
é o doom II.. terceira fase...
muito bom.
Imperfect escreveu:
isso explica muita coisa, principalmente em MGS4...
mas antigamente nao ficava rolando cena em FPS, nao tinha uma historia trabalhada, era sair atirando e matando, vide doom e duken nukem..., o conceito do jogo foi melhorando e depois ficou essa putaria de 5 min de jogo e 20 de cena..., apenas no MGS4 galera...
Imperfect