RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coleção: Sakury [+atualizado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Leinad
Necromaniac
LuizHB
zephyrous
Ricardo
D.O.G.S
yon
zir0
Gustavo Ciconello
carlo_vini
Melhor nick da historia!!
Chokko
Galdius
Sakury
18 participantes

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sakury escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sakury escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sakury escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sakury escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
esmarti foni


??


é um trocadilho bobo q fiquei na cabeca...

Esmalte... smart... smartphone... esmalte phone... esmarti foni...



:Loloriginal: :Loloriginal:


off topic, mas nao acho bom criar um topico perguntando...
acho q outro dia vc comentou q vc usava photoshop ou algo assim, ne?
me ajuda? vc sabe opcao de pincel, q fique estilo aquarela, ou q deixe o traco parecendo de pincel mesmo? pq so acho opcao daquele traco duro feio....


Uso sim (:

Então, para isso é só mexer nas configurações do pincel.

http://danidraws.com/2006/12/27/create-a-watercolor-painting-in-photoshop/

Nesse tutorial ensina quais usar para dar esse efeito.


obrigado :mbouce:

um cara tinha me ensinado ha anos, mas nao lembrava como q fazia....
tinha esquecido esse detalhe de mudar a constituicao do papel


Eu não mudo o papel quando eu vou mexer nisso não. :tudobem:


no final fiz desastre... incrivel como tem dias q nao sai nada...
ai achei uma pintura antiga q fiz, ficou legalzinha, mas hoje nao sai nada, e algo ta estranho pq o dedo la de borrar, ta ficando com traco feio, nao devia nem ter traco, para comecar, e nao consigo arrumar...


entao... é tudo na base de configurar o pincel, deve ter algo que ta fazendo isso.

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
se quer fazer pinturas digitais, eu recomendo mais um programa como o Paint Tool Sai ou Open Canvas.

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
vo buscar esse paint tool entao
photoshop é complicado o traco... ate acabei desistindo

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
Photoshop foi feito para manipulação de fotos, não para pinturas Smile por isso ele complica aquilo que não é preciso complicar.

Quiser eu te passo meu paint tool que ja ta em EN.

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
Sakury escreveu:
Photoshop foi feito para manipulação de fotos, não para pinturas Smile por isso ele complica aquilo que não é preciso complicar.

Quiser eu te passo meu paint tool que ja ta em EN.


baixei um, mas eh so 4 megas, eh isso mesmo? tao pequeno assim?

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sakury escreveu:
Photoshop foi feito para manipulação de fotos, não para pinturas Smile por isso ele complica aquilo que não é preciso complicar.

Quiser eu te passo meu paint tool que ja ta em EN.


baixei um, mas eh so 4 megas, eh isso mesmo? tao pequeno assim?


Pior que é, um super programa em apenas 4mb Rindo

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
Sakury escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sakury escreveu:
Photoshop foi feito para manipulação de fotos, não para pinturas Smile por isso ele complica aquilo que não é preciso complicar.

Quiser eu te passo meu paint tool que ja ta em EN.


baixei um, mas eh so 4 megas, eh isso mesmo? tao pequeno assim?


Pior que é, um super programa em apenas 4mb Rindo


meu pai sempre dizia isso, quanto menor o programa, melhor ele é
programas imensos sempre vem com montao de inutilidades q apenas faz perder tempo

depois testo ele, valeu pela dica

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
Tia Sakury, baixei outro dia o Paint Tool Sai pelo torrent... saiu q tinha virus o arquivo exe ontem do programa, q tenso...

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
Full Throttle.....  Shocked 

é o que tem legendas em português?

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
A coleção de esmaltes me assustou...  :Loloriginal: 

descriptionColeção: Sakury [+atualizado] - Página 4 EmptyRe: Coleção: Sakury [+atualizado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder