RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porra comprei Duke Nukem Forever...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Melhor nick da historia!!
Jail
Dopefish
Fúria
Gabriela Martinelly
LuizHB
Chokko
Galdius
Alohawell Ltda
zir0
unclescrooge
Gustavo Ciconello
16 participantes

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyPorra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
E achei o jogo muito foda!Li diversas críticas antes de comprar o jogo e o pessoal desceu o pau nesse título falando que era um jogo com jogabilidade travada, gráficos ruins e muito entediante e quando joguei eu notei justamente o contrário, o gráfico dos personagens como dos cenários é bem decente, existem alguns serrilhados excessivos em alguns personagens mas isso não estraga o jogo, a jogabilidade é muito firmeza e o jogo mantém o mesmo clima de ação interminável como no jogo de PC, realmente não entendi porque os críticos desceram o pau nesse jogo, eu achei simplesmente foda...

Porra comprei Duke Nukem Forever... Duke-nukem-forever-wallpaper-2

Última edição por Gustavo Ciconello em Qui 12 Jan 2012, 16:35, editado 1 vez(es)

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
pq eles são retardados

o game rula as tetas, é fodastico

muito divertido

eu sempre recomendo esse game

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Eu quase desisti de comprar o game devido as avaliações medíocres de "críticos especializados", isso só mostra uma coisa, não acredite em críticos babacas, se quiser saber mesmo se um jogo é bom jogue e veja diversos gameplays...

Tudo bem pode ser questão de gosto pessoal mas tudo que um jogo precisa pra ser Duke Nukem está presente, temos palavrões, temos nudez, interação com os objetos, alienígenas e o estilo clássico, a jogabilidade não é nem um pouco travada na verdade é bem fluída e os comandos são idênticos do MW3 que os os críticos puxam tanto o saco!

Face palm

Última edição por Gustavo Ciconello em Qui 12 Jan 2012, 16:36, editado 1 vez(es)

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
duke e foda num importa oke falam bom que essa despopularidade deçe o preço

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
porra... esse jogo ta barato d mais...

50 conto nacional... 30 reais nos eua

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Esse jogo é muito bom, eu também sempre recomendo. Comprei no lançamento, paguei 170 reais e não me arrependo nem um pouco. Me diverti muito com ele, mais do que com o Battlefield 3 e com o Modern Warfare 3.

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
to tentando arruma um mesmo esse preço so ajuda

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Comprei por 90 aqui perto de casa, o preço foi meio salgado mas eu não me arrependi também, o jogo é foda, só pecou por não ter suporte no multiplayer offline mas eu sempre jogo sozinho mesmo então acaba não fazendo falta...

Sorriso

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Comprei por 90 aqui perto de casa, o preço foi meio salgado mas eu não me arrependi também, o jogo é foda, só pecou por não ter suporte no multiplayer offline mas eu sempre jogo sozinho mesmo então acaba não fazendo falta...

Sorriso


:foreveralone:

Mas aqui é a mesma coisa também.

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
:foreveralone:

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Eu achei bem mais ou menos.

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
:foreveralone:

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Eu achei bem mais ou menos.


Jogou o demo só é?

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu achei bem mais ou menos.


Jogou o demo só é?


Sim. Nela não achei nada de "nooooossa", mas RUIM PRA CACETE o jogo não parece ser.

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu achei bem mais ou menos.


Jogou o demo só é?


Sim. Nela não achei nada de "nooooossa", mas RUIM PRA CACETE o jogo não parece ser.


A demo é ruim. Não li sobre ninguém que jogou só a demo e gostou. Jogue o jogo todo, dá para achar a versão de 360 e PS3 por 50 reais no site da House Games.

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder