RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duke Nukem Forever sofre atraso

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Robercletzon
Melhor nick da historia!!
Leinad
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyDuke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz


Será que até 2030 o jogo sai? awesome

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Crying or Very sad :( :bye:

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
Eu lembro quando vi o preview desse jogo na Super Game Power, ainda na época dos 16 bits. Rindo
Eu não gosto de FPS, mas esse acho que vou comprar... Duke Nukem 3D me divertiu muito em 1996, bons tempos de jogatina online via modem com os amigos.

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
Os caras chegaram a fazer um vídeo desesperador para explicar que é somente um simples atraso, de tanto que o jogo já está queimado.

UHSAUHSAUHA!!!

Mas eu acredito!

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
Pra quem esperou cento e cem anos, o que é esperar mais alguns meses??

:;bigode;:

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
de novo??????

ja nao chega GT que sempre me faz esperar, esse to esperando desde 98, e ainda vai atrasar mais??? nao vi o video, para quando ficou a data, pois ia sair agora em maio...

Imperfect

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
Imp, adiaram para Junho.

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imp, adiaram para Junho.


De que ano? :;bigode;:

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imp, adiaram para Junho.


De que ano? :;bigode;:


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imp, adiaram para Junho.


De que ano? :;bigode;:


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


De qual século?

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
No aguardo para meus netos jogaram :o

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
RI muito com o video!

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
Robercletzon escreveu:
RI muito com o video!


Duke Nukem Forever sofre atraso 158-11

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Robercletzon escreveu:
RI muito com o video!


Duke Nukem Forever sofre atraso 158-11

Adoraram essa minha foto.

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Robercletzon escreveu:
RI muito com o video!


Duke Nukem Forever sofre atraso 158-11

Adoraram essa minha foto.


Sim é uma boa foto, altamente quotavel...

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionDuke Nukem Forever sofre atraso EmptyRe: Duke Nukem Forever sofre atraso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder