RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
paulo_damme
Jail
Henrico D. Santo
Nanaki
unclescrooge
Bonatti
Melhor nick da historia!!
yon
LuizHB
13 participantes

descriptionOrbis pode ser o codinome do novo PlayStation - Página 2 EmptyRe: Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation

more_horiz
Caraio, faço das palavras do Bona as minhas, tenso demais isso!

descriptionOrbis pode ser o codinome do novo PlayStation - Página 2 EmptyRe: Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation

more_horiz
Eu creio que é meio difícil a Sony investir num vg alieníegna de novo, vide que ela penou com o PS3, no início de vida e pena com Vita agora. E financeiramente ela não tá tão bem pra bancar um vg assim (o principal ponto que pega pros 3 vgs que vem aí, é o preço mesmo). Mas sei lá. É aguardar.

E não ter retrocompatibilidade, nem ligo já que não pretendo me desfazer do meu PS3 e PS2, mas não poder usar jogos usados é bem tenso. Comprei muito jogo assim. Se pelo menos os preço dos games por aqui baixasse, até que não me preocuparia tanto.

more_horiz
Jail escreveu:
Eu creio que é meio difícil a Sony investir num vg alieníegna de novo, vide que ela penou com o PS3, no início de vida e pena com Vita agora. E financeiramente ela não tá tão bem pra bancar um vg assim (o principal ponto que pega pros 3 vgs que vem aí, é o preço mesmo). Mas sei lá. É aguardar.

E não ter retrocompatibilidade, nem ligo já que não pretendo me desfazer do meu PS3 e PS2, mas não poder usar jogos usados é bem tenso. Comprei muito jogo assim. Se pelo menos os preço dos games por aqui baixasse, até que não me preocuparia tanto.

Mesmo assim eu acho bom ter retrocompatibilidade pq ai eu guardaria meu PS3 e ficaria só com o PS4 ligado, afinal, nem tem o pq eu ocupar tanto espaço no meu quarto para fazer a mesma coisa.

more_horiz
Realmente, absurda essa tentativa de sacanear os jogos usados, uma atitude que fere os direitos de consumidor. Acredito que pode rolar boicotes tanto de consumidores quanto de distribuidores. Isso tudo vc ainda tem a obrigação de estar on line.
O role é ficar com os consoles antigos e migrar de vez para o pc para os jogos novos.

more_horiz
Creio que a setima geracao foi a minha última.

Mercado tá caminhando pra uma putice explícita.

Quanta as specs, Sony SEMPRE faz merda com hardware:
já está falando em resolução 2500x1900 e poucos, 300 fps,
DLC-DLC-DLC, online pass pra jogo usado...
vai pra puta que pariu. Não é isso que vende,
isso só fode.

Serious, hoje a coisa que eu mais queria é que MATASSEM
essas plataformas e unificassem todo o hardware do mercado,
3DO-like. Fabricantes apenas fariam o que sabe, ou seja, jogos.

Mas isso, meu amigo, nem em sonho erótico.

more_horiz
cachorron escreveu:

isso só fode.

Falou tudo. Ta foda demais. Acho que das tres, só a Nintendo nao vai adotar isso. Ao menos nessa geração.

more_horiz
O problema é que gamer, nos dias de hoje, É BURRO DEMAIS. Pior: é uma geração que tem dinheiro cedo, logo gasta com compra de títulos nas piores horas (sem falar no hardware de merda e com vária coisa agregada: live, jogos 20 doletas + caros (antigamente eram 40, depois 50), acessórios etc).

Negócio em casa era sofrido pra comprar jogo. Todas as plataformas foram assim, do Atari ao PS2: pra comprar um jogo, tinha que suar. Logicamente, aproveitei 110% e zerei tudo do pouco que tive, somente aquilo que realmente conhecia e achava bom (apesar da limitação de informação). Mas hoje é tudo o contrário: pessoal tem acesso a tudo via forum/internet, tá vendo as merdas/sacanagens que as fabricantes fazem e MESMO ASSIM vão lá e compram. Pior: no lançamento. Pra que? Pra jogar antes do amiguinho? Perdeu foi dinheiro, preiboi. Rindo

Povo tem que aprender a BOICOTAR essa merda e DAR MAIS VALOR pro dinheiro. Que se foda a Capcom e seus DLCs, Call Of Duty requentado ano-a-ano, Konami com coletânea de merda, EA mercenária da porra, Ubisoft com online pass do caralho...

Sabe quando vou comprar, por exemplo, os jogos da Capcom dessa geração? Quando ela já estiver morta e enterrada, com preço de jogo popular numa queima de estoque em Black Friday. Se tiver palhaçada demais de DLCs, nem compro. Espero o próximo. Pre-order? Bitch, please...

É por isso que o mercado tá essa merda. Softhouses com a ganância no talo, mas a burrice dos gamers também é clara como o dia.

Guitto escreveu:
Falou tudo. Ta foda demais. Acho que das tres, só a Nintendo nao vai adotar isso. Ao menos nessa geração.

Tu és o ex-presidente.

Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation - Página 2 179-61

Vai lá e carca no Miyamoto e no Iwata pra fazerem a coisa certa. :tudobem:

more_horiz
Falou tudo cachorron[2]
É exatamente isso ai.

Quando tive o Game Cube, acho que na real eu o considero o console mais especial JUSTAMENTE por isso. Foi o primeiro console que comprei com meu dinheiro. Ta certo, que tirei no cartao de credito da minha mae, mas paguei com o suor do meu salario de estagiario.

E o console nao tinha pirataria, foi sair isso la no fim do console, quando nao valia mais nem a pena piratear. Os jogos eram caros, e eu tinha que escolher MUITO BEM o que queria antes de investir alto.

E nem tinha as manhas de comprar fora do Brasil. Era caçar as lojas, e ir MUITOOOOO de USADOS tambem! Trocar jogos com amigos, e essas coisas...

Sem noção essa gen cara, foi por isso que abandonei, acho essas putarias de DLC algo muito xarope. To só no PC e nos meus consoles antigos, da gen anterior pra tras, e to aproveitando pra jogar games que nao conhecia, to curtindo muito, e sugando da steam. Só.

E sobre o Hiroshi Yamauchi, cara, tenho certeza de duas coisas em relaçao a ele, e se ele estivesse na Nintendo: Uma é que o Wii NAO seria uma porcaria, e a outra é que ele JAMAIS adotaria essas putarias todas.

O Lado ruim é que ele tambem nao adotaria jogatinas online :tudobem:

Mas curtia muito esse velho, o cara era foda, um general!

more_horiz
não acredito que a Nintendo fara essa merda, nunca foi da cara dela sacanear, podese ver pela pirataria no wii :tudobem:
vc joga online com jogo piratex

more_horiz
LuizHB escreveu:
não acredito que a Nintendo fara essa merda, nunca foi da cara dela sacanear

Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation - Página 2 Tumblr_lqivaw74lg1r28k5co1_500
Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation - Página 2 64dd2
Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation - Página 2 Vb

Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation - Página 2 Justin_bieber_never_say_never11-e1303002602418

:troll:

more_horiz
se isso tudo for verdade da retrocomp e dos usados, tomara que a sony saia do ramo de consoles

more_horiz
se vie essa historia de fuder uzados da sony e microssoft irei pra nintendo nessa gen

more_horiz
zir0 escreveu:
se vie essa historia de fuder uzados da sony e microssoft irei pra nintendo nessa gen

Nem espera isso. Venha para o lado dos fodas. Já!!

more_horiz
cachorron escreveu:

isso só fode.

Discordo, para mim essa seria a maior cagada possivel.
Falta de concorrência tornaria a industria preguiçosa e nós nos foderiamos com isso.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Discordo, para mim essa seria a maior cagada possivel.
Falta de concorrência tornaria a industria preguiçosa e nós nos foderiamos com isso.

Só se metessem os 900 obamas do 3DO. :foreveralone:

Tinham que fazer uma "IEEE dos consoles" e parar com essas putarias. :;bigode;:

Última edição por cachorron em Qui 29 Mar 2012, 18:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder