RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
paulo_damme
Jail
Henrico D. Santo
Nanaki
unclescrooge
Bonatti
Melhor nick da historia!!
yon
LuizHB
13 participantes

descriptionOrbis pode ser o codinome do novo PlayStation - Página 3 EmptyRe: Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation

more_horiz
E sei la... apesar de TODOS os defeitos acho q vale MUITO a pena ter um console dessa geração. Acho q foi a geração q mais aproveitei e gostei.
Tem defeito? Sim.... mas pqp, como me diverti.... e no final não é isso oq conta?

descriptionOrbis pode ser o codinome do novo PlayStation - Página 3 EmptyRe: Orbis pode ser o codinome do novo PlayStation

more_horiz
Bonatti escreveu:
E sei la... apesar de TODOS os defeitos acho q vale MUITO a pena ter um console dessa geração. Acho q foi a geração q mais aproveitei e gostei.
Tem defeito? Sim.... mas pqp, como me diverti.... e no final não é isso oq conta?

Se tu nao tem pena do teu bolso, sem problemas!

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Se tu nao tem pena do teu bolso, sem problemas!

Acho isso outro exagero.
Ninguem é obrigado a comprar DLC e como só compro jogo novo, não me preocupo com Online Pass.
E outra.... ja peguei tanto jogo NOVO por 40 reais.... é só saber comprar.

E o povo não vive falando q antes se contentava com 1 jogo e mimimi? Então, não precisa comprar tudo...

more_horiz
Pra jogar na live é pago Bonatti. E tem quem pague a PSN plus.

Essa geração tem diversos fatos na qual eu to com uma puta preguiça de digitar, que deixaram ela mais cara.

Isso é fato, acho que nunca se gastou tanto com video games. E eles ainda querem mais nao podendo comprar usados, emprestar, essas merdas...

more_horiz
Guitto escreveu:
Pra jogar na live é pago Bonatti. E tem quem pague a PSN plus.

Essa geração tem diversos fatos na qual eu to com uma puta preguiça de digitar, que deixaram ela mais cara.

Isso é fato, acho que nunca se gastou tanto com video games. E eles ainda querem mais nao podendo comprar usados, emprestar, essas merdas...

70 reais por ano por um serviço de primeira para mim é até barato.
PSN Plus é OPCIONAL e ela só te da coisa em troca.... assina ela e vc gasta menos, não vejo desvantagem.

Tudo vai ficando mais caro com o passar do tempo, até comer é caro hoje em dia.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder