RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Amores tenho um problemão

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
yon
Bonatti
LuizHB
Henrico D. Santo
Jail
Imperfect
Dopefish
Nanaki
unclescrooge
Galdius
Putz Grila!
15 participantes

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
LuizHB escreveu:
tbm nem to jogando direito, so portal 2
peguei o No more Hereos 2 e nem joguei ainda :tudobem:


Ow, pegou Portal 2 então?

Tá curtindo? Eu acho que é um dos melhores jogos já feitos, pqp, como é perfeito!

Preciso fechar no coop agora...

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
Crying or Very sad

Imperfect

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
LuizHB escreveu:
tbm nem to jogando direito, so portal 2
peguei o No more Hereos 2 e nem joguei ainda :tudobem:


Ow, pegou Portal 2 então?

Tá curtindo? Eu acho que é um dos melhores jogos já feitos, pqp, como é perfeito!

Preciso fechar no coop agora...


sim Galdius I love you

daora já to no cap8

dps nois joga coop :acepted:

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
vamos fazer uma vaquinha pro imp comprar um ps3

pq a situação tá tensa

dona Sandra Rosa Madalena não tá jogando Journey, imp tá sem GT5

vamos passar a sacolinha

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
tenho 5 conto

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
dô 2 real

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
Eu chego em casa, jogo uma hora e ja era. Faço isso quando quero jogar após a faculdade.

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu chego em casa, jogo uma hora e ja era. Faço isso quando quero jogar após a faculdade.


Idem!

Quando to na "fúria do rei buba leão meu boi", eu estouro e jogo mesmo morrendo de sono e de madrugada.

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
Sou ruim pra jogar com sono...
Mas trabalho em casa, então...
Não dá pra pegar pra jogar um rpg e tals.. Mas vou enrolando o serviço que faria em 8 horas seguidas de 9h da manhã até 2h da madrugada, daí vou lá, faço uma corridinha no GT 4 entre uma coisa e outra e pans Rindo

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
Bem-vindo ao meu mundo...
Daí pra frente só vai piorar.

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
Eu polemizarei: Eu não jogo por que sou obrigado, eu jogo por que eu gosto. Se você não tá com vontade de jogar por "n" fatores, não jogue e pronto!

Isso de "eu tenho que jogar" como se fosse obrigado é foda.....

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
foda...todos sofremos da msma doença


menos o imp :troll:

Amores tenho um problemão - Página 2 DESES

awesome

Imperfect


ri alto da imagem

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
Jogo numa boa de madrugada mas se for acordar cedo no outro dia nem compensa, o melhor que pode fazer é usar o fim de semana como Uncle citou ou então compre um portátil qualquer e seja feliz...

Sorriso

descriptionAmores tenho um problemão - Página 2 EmptyRe: Amores tenho um problemão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder