Melhor nick da historia!! escreveu: Se não me engano, o Imgburn grava esse formato de boa: http://www.imgburn.com/
Mas se o Nero de tela azul, tem coisa errada ai...
Como eu achei a terminação estranha, nem quis tentar. Dei uma pesquisada mas o pessoal só mandava baixar o Nero. Como isso aconteceu (a tela azul). tava querendo ver se dava pra gravar com o ImgBurn.
Quanto a tela azul... Nem me fale! Minha mãe comprou esse notebook sozinha sem entender muito pois não teve paciência de me esperar (tava doente no dia).
Ele veio com o windows 7 starter edition, que não dava pra trocar o papel de parede. Aí ela tentou trocar.
O vendedor convenceu ela a não trocar e ir até uma empresa trocar o S.O. Eu fui contra, mas ela queria e o vendedor falou, sabe como é?
Trocou o Windows 7 Starter pelo Home Premium, e a mulher que trocou colocou muitos programas e tals e eu não entendia direito pra dizer a ela o que colocar ou não. Chegando em casa, minha irmã foi abrir o nero e deu tela azul.
Já deu tela azul nesse notebook, 4 vezes. Mas ele não é meu e a minha mãe mal usa ele. Quem usa sou eu. Mas ela só vai se interessar em levar para o conserto se ele parar de funcionar, entende? Fora isso nada feito.