Seria um sistema de busca. Quero pesquisar um preço de um jogo, ou qualquer outra coisa em lojas virtuais. Mas quero que essa pesquisa seja sempre atualizada. Então, por exemplo, quero vero preço do Silent Hill novo. Então, coloco o link dele de vários site (americanas, submarino, saraiva house of games e etc), na página do site, e quando eu abro a página já aparece o jogo e os dele preço em cada site. E toda vez que consulto a página, muda toda vez que algum site muda o preço dele, atualizando a pesquisa (pra mais ou menos ou quando o jogo não está no catálogo).
Alguém sabe se tem algum site que faz isso?
Queria deixar isso pro preço de alguns jogos que quero, mas ficar pesquisando um por um cansa. Queria algo que já abro a página e o preço dele nos sites já estivesse lá, visível sem precisa ir entrando em cada um dos sites de compra pra procurar.
Alguém sabe se tem algum site que faz isso?
Queria deixar isso pro preço de alguns jogos que quero, mas ficar pesquisando um por um cansa. Queria algo que já abro a página e o preço dele nos sites já estivesse lá, visível sem precisa ir entrando em cada um dos sites de compra pra procurar.