RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSeguinte: EmptySeguinte:

more_horiz
Estarei em SP sexta e sábado NOVAMENTE. Quem quiser se encontrar comigo, favor avisar URGENTE, porque não tenho lugar pra ficar. Vou num corujão de UMvC3 e de lá vou embora direto, mas se me chamarem pra ir a algum lugar eu posso ir (com cara de zumbi, mas posso).

Caso contrário, vou voltar zumbi pra casa mesmo. Não poderei ficar mais que isso por conta de local mesmo.

descriptionSeguinte: EmptyRe: Seguinte:

more_horiz
que evento é esse chokko???

Imperfect

descriptionSeguinte: EmptyRe: Seguinte:

more_horiz
Seguinte: Te dou dez tu me da vinte.

descriptionSeguinte: EmptyRe: Seguinte:

more_horiz
Imperfect escreveu:
que evento é esse chokko???

Imperfect


O pessoal do Portal Versus se reúne toda semana (sexta) pra fazer o "Friday Night Farofa", e nesse dia fazemos um corujão na Lan House X-Revolution. Temos mini-campeonato onde cada um paga 5R$, sendo o pote dividido pro pessoal em 50%, 30% e 20% para 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.

Por enquanto rola só UMvC3, tanto PS3 quanto X360. Mas a gente sempre chama o pessoal de outros jogos pra jogar também, tanto que semana passada tivemos um pessoalzinho de KoF XIII lá Smile


descriptionSeguinte: EmptyRe: Seguinte:

more_horiz
muito massa esses campionato semanais pena sampa ta fora de mao

descriptionSeguinte: EmptyRe: Seguinte:

more_horiz
Há 10 anos atrás, eu fazia corujão de CS com a galera... hoje em dia, a idade não permite mais. :tudobem:

Spoiler :

descriptionSeguinte: EmptyRe: Seguinte:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder