RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Nanaki
Leinad
Gustavo Ciconello
Bonatti
yon
AndersonSilva
10 participantes

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyAlguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
bem outro tópico sobre xbox

a tia da minha namorada mora la em sidney austrália... pedi pra ela ver o preço lá
se fosse em conta iria pedir pra ela trazer
ela vez daqui 2 semanas pro Brasil

conversando aqui com 1 cara do trampo, ele me falou que nem adianta ela trazer que não vai rodar aqui... que é por região bla bla bla

só que ele vende tbm xbox360
seria só papo dele ???
ou realmente trazendo o console la da austrália ele n rodaria aqui?

outra coisa, ele falou que modelos novos...(depois de 2010), ainda não dá pra desbloquear
isso é, se eu mandar a tia da namo trazer ele n pega
se eu for na loja, ele não desbloquearia

e agora??

papo dele(pra me vender os deles), ou verdade??

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
Que eu saiba, os jogos de x360 costumam ser region free, não??
lá é PAL, só fode por isso...

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
via wikipedia:

A região PAL é um território de publicação de jogos eletrônicos que abrange os países Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido, às vezes variando entre países europeus. A maioria dos jogos definidos como parte da região não irão funcionar em consoles de regiões NTSC-U/C ou NTSC-J por causa do lockout regional. Enquanto que isto ocorre na maioria dos casos, alguns jogos lançados para Xbox e Xbox 360 são exceções desta regra, já que a política da Microsoft diz que depende dos distribuidores dos jogos.

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
E que eu saiba tem desbloqueio novo sim. Negócio é que tem muita atualização da microsoft e se vc conectar pode acontecer até de bloquear o console.

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
yon escreveu:
via wikipedia:

A região PAL é um território de publicação de jogos eletrônicos que abrange os países Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido, às vezes variando entre países europeus. A maioria dos jogos definidos como parte da região não irão funcionar em consoles de regiões NTSC-U/C ou NTSC-J por causa do lockout regional. Enquanto que isto ocorre na maioria dos casos, alguns jogos lançados para Xbox e Xbox 360 são exceções desta regra, já que a política da Microsoft diz que depende dos distribuidores dos jogos.



alguns é muito pouco ;/

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
serio mesmo
q droga

ia sair baratim bt feh... tipo 500 conto com knect ja;/
vo ir almoçar
1hr de almoço

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
Se for americano, rlx, jogo BR e Americano é a mesma região... só alguns jogos Europeus e Asiaticos tem trava de região (e, obviamente, jogo americano em console europeu e asiatico).

Papinho do cara.
A UNICA coisa q vc não vai conseguir ver é DVD nacional pq só roda Região 1, mas duvido q isso seja sua prioridade.

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
Caralho, li errado, ela ta na Australia.... la é PAL os jogos, então não roda. Rindo

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
Se não rodar depois troca por um nacional, no caso se estiver novo nem precisaria dar volta, por 500 com Kinect compensa bastante...

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
Xbox 360 tem trava de regiao sim...

Só rola se tiver pensando em desbloquear e conhecer alguem que faz desbloqueio de regiao - eu não conheco!!!

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
Leinad escreveu:
Xbox 360 tem trava de regiao sim...

Só rola se tiver pensando em desbloquear e conhecer alguem que faz desbloqueio de regiao - eu não conheco!!!


existe isso mesmo??
kkk
ou é tipo igual programador em cobol?
ejopasheiousahes
poh achei q ia sobrar grana pro xbox pq iria comprar de lá...
até comprei a tv por isso euiashOUIE

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Leinad escreveu:
Xbox 360 tem trava de regiao sim...

Só rola se tiver pensando em desbloquear e conhecer alguem que faz desbloqueio de regiao - eu não conheco!!!


existe isso mesmo??
kkk
ou é tipo igual programador em cobol?
ejopasheiousahes
poh achei q ia sobrar grana pro xbox pq iria comprar de lá...
até comprei a tv por isso euiashOUIE



Xbox 01 e PS2 (entre outros) TEM desbloqueio de região...

Xbox 360 eu não sei.

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
ou e essa parada de só desbloquear consoles de até 2010?

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
ou e essa parada de só desbloquear consoles de até 2010?


O FAT, até o mendigo dá Sta. Efigenia desbloqueava pra vc...

O Slim requer mais "técnica"...
Não é todo mundo que sabe desbloquear.

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
Leinad escreveu:
AndersonSilva escreveu:
ou e essa parada de só desbloquear consoles de até 2010?


O FAT, até o mendigo dá Sta. Efigenia desbloqueava pra vc...

O Slim requer mais "técnica"...
Não é todo mundo que sabe desbloquear.


respondeu e n respondeu

se eu comprar 1 modelo 2012 dá pra desbloquear?

descriptionAlguem que manja deXbox360[Ajuda] EmptyRe: Alguem que manja deXbox360[Ajuda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder