RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRadio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA] EmptyRadio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA]

more_horiz
Fellas,



Não sei se eu que procuro errado ou se não tem muito assunto sobre isso na internter, mas vamos lá;

Eu tenho um HTC Dual Touch com Windows Mobile, acho que é o 6. Enfim, eu queria poder escutar radio nele e o bicho vem sem essa função. Até o celular da minha namorada tem radio, apesar de ser mais simples. Aí eu pensei se existe a possibilidade de eu instalar algum software no meu HTC para ligar radio ou se é preciso o celular vir com algum "hardware" que faça esse trabalho, uma antena especial...

Eu vi na net algumas coisas por cima sobre uma ROM que vc instala e liga o radio, mas vi muitas reclamações de que depois o celular para de funfar, não recebe ligações.

Eu queria algo seguro.


Então, alguém conhece sobre o assunto?

Agradeço desde já quem puder me ajudar! Sorriso

descriptionRadio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA] EmptyRe: Radio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA]

more_horiz
Acho que essa função o aparelho tem que ter componente de hardware pra isso.... Mas posso estar errado.

descriptionRadio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA] EmptyRe: Radio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA]

more_horiz
Hmmmm, valeu MN!

descriptionRadio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA] EmptyRe: Radio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA]

more_horiz
SEGUINTE.:

Esse tipo de celular, só vai rolar com radio online..., ou seja, tu vai ter que estar conectado na net com o celular para ouvir um FM.....

Procura no goole como "htc touch software radio online" que tem algumas coisas lá e vc pode instalar e ae ouvir.., mas te aviso, corre serio risco de travar o celular na hora que estiver rolando o fm.., afinall, radio online come uma banda boa, melhor tu estar num wifi do que num 3g para fazer isso...

Imperfect

descriptionRadio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA] EmptyRe: Radio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA]

more_horiz
Foda que o HTC Dual Touch não tem Wifi, logo, só no 3G mesmo.

E falha toda hora, isso quando consegue carregar.

descriptionRadio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA] EmptyRe: Radio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda que o HTC Dual Touch não tem Wifi, logo, só no 3G mesmo.

E falha toda hora, isso quando consegue carregar.


ae vai ser tenso hein...., pq só vi essa maneira de rolar fm nesse teu celular ae meu caro....

Imperfect

descriptionRadio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA] EmptyRe: Radio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA]

more_horiz
Valeu Imp! Sorriso

descriptionRadio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA] EmptyRe: Radio para HTC Dual Touch, alguém manja? [+AJUDA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder