Queria estar na receita federal fudendo geral. :acepted:
Leinad escreveu:Eu queria quebrar algo.
Sakury escreveu:Leinad escreveu:Eu queria quebrar algo.
pegue gelo, pegue uma toalha, enche a toalha de gelo, fecha a toalha, pega uma marreta e quebre o gelo.
Aproveita e me da um pouco pra eu por groselha e tomar
Leinad escreveu:Sakury escreveu:Leinad escreveu:Eu queria quebrar algo.
pegue gelo, pegue uma toalha, enche a toalha de gelo, fecha a toalha, pega uma marreta e quebre o gelo.
Esses dias eu quebrei uns cocos lá em casa assim....
Só que com martelo, não marreta... hehehe
Foi tão legal
Altas aventuras
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Sakury escreveu:Leinad escreveu:Eu queria quebrar algo.
Foi tão legal
Altas aventuras
Loko foi semanas atrás em que eu fui me desfazer de um armário velho e eu peguei um pé de cabra e desci a porrada na vagabunda!
Me senti o Gordon Freeman, pena que não tinha munição ou energia dentro do armário... :tudobem:
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Sakury escreveu:Leinad escreveu:Eu queria quebrar algo.
Foi tão legal
Altas aventuras
Loko foi semanas atrás em que eu fui me desfazer de um armário velho e eu peguei um pé de cabra e desci a porrada na vagabunda!
Me senti o Gordon Freeman, pena que não tinha munição ou energia dentro do armário... :tudobem:
Já arranquei um armario embutido dos anos 60 de 2,20 por 4,00 de uma parede, usando só um martelo.
Aquilo sim foi emoção.
Henrico D. Santo escreveu:Caraio Leinad, vc usou a FORÇA conta a verdade!
Henrico D. Santo escreveu:CARAIO MANO! UHSAHUSAUHSAUSA LEINAD LOK DE DORGAS! :Loloriginal:
yon escreveu:
Leka Cafar escreveu:yon escreveu:
CARALEOOOOOOOOOOOOOOO QUE CACHUCA FOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAA
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: