RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
Imperfect
Leka Cafar
Henrico D. Santo
Sakury
D.O.G.S
Fúria
Bonatti
Leinad
Dopefish
14 participantes

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Um tatuador de Maryland, nos Estados Unidos, se especializou em desenhar mamilos em mulheres que passaram por mastectomia (cirurgia de retirada da glândula mamária após diagnóstico de câncer).

Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] Tatuagem-mamilo


Vincent Myers, ou Vinnie, usa pigmentos específicos que dão um efeito tridimensional no mamilo e o torna muito parecido com o real. A tatuagem ajuda as mulheres a se sentirem femininas novamente.

Myers leva, em média, duas horas para completar o trabalho, que leva em conta a escolha da cor e o tamanho dos mamilos de cada paciente.



FONTE: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/03/tatuador-desenha-mamilo-em-mulheres-que-retiraram-o-seio.html


Pelo que vi o procedimento é comum nesses casos até mesmo no Brasil...mas confesso que não sabia.

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Porra cara... Que trabalho lindo!

Já fiz trabalho voluntário em alguns lugares, então convivi um pouco com mulheres que sofreram essa mutilação por conta do cancer...
Muitas delas se tornam reclusas, se divorciam, perdem a sua vida sexual e, por consequencia, bem estar e qualidade de vida.

É louvavel todo esforço para devolver a essas pessoas, um pouco do conforto perdido.
Gostaria de dar um abraço nesse maluco, sério.























CHAMA ELE DE TRAFICANTE FOREST, CHAMA AGORA!!! :morrediabo:

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
BANDIDO, TRAFICANTE, CURINTIANO, MARGINAL! :morrediabo:

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Agora falando serio, muito foda MESMO isso!
Parabéns para ele! Sorriso

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Bonatti escreveu:
BANDIDO, TRAFICANTE, CURINTIANO, MARGINAL! :morrediabo:


Ae foi sacanagem, sério
Brincadeira tem limite

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
caraca :o

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Primeira vez que vejo tatuagem como algo bonito.

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
cachorron escreveu:
Primeira vez que vejo tatuagem como algo bonito.

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Sakury escreveu:
cachorron escreveu:
Primeira vez que vejo tatuagem como algo bonito.


Caraleo qual a concepção sobre tatuagens que você tem?

Tatoos rox demais, em breve eu faço o meu... sou cabaço de tatoo. :tudobem:

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
cachorron escreveu:
Primeira vez que vejo tatuagem como algo bonito.


Caraleo qual a concepção sobre tatuagens que você tem?

Tatoos rox demais, em breve eu faço o meu... sou cabaço de tatoo. :tudobem:

Respeito quem curte, mas acho tatuagem escroto.

Visualmente acho muito feio (especialmente em mulheres, acho que tira a feminilidade, dependendo parece até presidiária), fisicamente acho uma agressão a pele, pessoalmente acho o cúmulo pagar dinheiro pra sentir dor e, o mais imrpotante, o arrependimento por ser algo que não sai (sair sai, mas tem que pagar de novo).

Quer ficar "style"? Compra uma roupa que goste. Quando enjoar, basta tirar ou passar pra frente.

Já a tatuagem...

Última edição por cachorron em Sex 30 Mar 2012, 17:46, editado 1 vez(es)

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
cachorron escreveu:
Primeira vez que vejo tatuagem como algo bonito.


Caraleo qual a concepção sobre tatuagens que você tem?

Tatoos rox demais, em breve eu faço o meu... sou cabaço de tatoo. :tudobem:




Tattoo é FODA

esse cara manda mtoo :acepted: Smile

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
cachorron escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
cachorron escreveu:
Primeira vez que vejo tatuagem como algo bonito.


Caraleo qual a concepção sobre tatuagens que você tem?

Tatoos rox demais, em breve eu faço o meu... sou cabaço de tatoo. :tudobem:

Respeito quem curte, mas acho tatuagem escroto.

Visualmente acho muito feio (especialmente em mulheres, acho que tira a feminilidade, dependendo parece até presidiária), fisicamente acho uma agressão a pele, pessoalmente acho o cúmulo pagar dinheiro pra sentir dor e, o mais imrpotante, o arrependimento por ser algo que não sai (sair sai, mas tem que pagar de novo).

Quer ficar "style"? Compra uma roupa que goste. Quando enjoar, basta tirar ou passar pra frente.

Já a tatuagem...




Assim como o respeitamos, a opinião de não gostar de tatto... respeite quem as tem... Voce pode achar escroto Okay (Y) mas a pessoa q tem não acha =))

eu nao paguei pra isso e nem por um seg me arrependi de te-las feito... muito pelo contrario se pudesse fecharia meo corpo..........

Mesmo pq o corpo é da pessoa cada um faz oq quer e oq bem entender com ele.... =]
#fikdik :tudobem:

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
muito bacana issoae...., considero todo o esforço para ajudar pessoas assim muito valido, parabens pro mano...

viu forrest, generalizar nao vale apena....

Imperfect

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Amoo esse fórum respeito em primeiro lugar Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] 2314298090

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Respeitando quem gosta, tudo bem.


Mas não entendo, como pode tirar a feminilidade de uma mulher...


Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] Garotas%20tatuadas%20(28)


Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] Garotas%20tatuadas%20(29)


descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder