RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
Imperfect
Leka Cafar
Henrico D. Santo
Sakury
D.O.G.S
Fúria
Bonatti
Leinad
Dopefish
14 participantes

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] - Página 3 EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
yon escreveu:
Trabalho muito legal o do cara..

E tattoo, eu acho bonito e tal.. Mas a pessoa tem que ter senso na hora de escolher suas tatuagens, tem gente que vai e faz umas tatuagens estilo prisão, ou põe um desenho pequeno num lugar que aquilo fica perdido, ou vai fazendo uma atrás da outra e quando vc olha tá parecendo última folha de caderno, que quando a gente tá distraído na sala de aula fica rabiscando à toa Rindo


Exatamente o que penso...

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] - Página 3 EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Tinha um artista plastico que fez uma orelha para uma menininha pequena.... Vi faz tempo e me emocionei :(

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] - Página 3 EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Da hora demais o trabalho desse cara, esse é aquilo tipo de pessoa que faz você pensar que nem tudo no mundo está perdido, e que ainda existem pessoas que se importam com o bem estar de outras pessoas...

Ps: Eu acho fóda demais quem tem tattoos, eu mesmo planejo fazer algumas, mas mais pra frente, quando tiver com a minha vida encaminhada...

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] - Página 3 EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Assim como o respeitamos, a opinião de não gostar de tatto... respeite quem as tem... Voce pode achar escroto Okay (Y) mas a pessoa q tem não acha =)) eu nao paguei pra isso e nem por um seg me arrependi de te-las feito... muito pelo contrario se pudesse fecharia meo corpo.......... Mesmo pq o corpo é da pessoa cada um faz oq quer e oq bem entender com ele.... =]
#fikdik :tudobem:

E em qual momento disse que desrespeito... LOL-HARD. lol!

Quando eu tinha 28 anos, também pensava muita coisa diferente.
18 então, nem se fala. :Loloriginal:
FIKDIK.

De resto, não precisa ficar toda irritadiça. Rindo

Aliás, se tem mostre, aí. Só porque não gosto, aposto que nenhum cueca deste fórum vai discordar de mim, pelo contrário. Rindo

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] - Página 3 EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Todo tatuador merece ser espancado. :acepted:

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] - Página 3 EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Todo tatuador merece ser espancado. :acepted:

mas és um trollador esse lutador viu.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] - Página 3 EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
@Cachorron nao sei se vc vio no OUTRO POST EM BAIXO DESTE.. que eu amo este forum pq tem respeito acima de tudo =))))

nem vo comentar nada a resp do seu ultimo comentario =)

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] - Página 3 EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
cachorron é o Marion Cobretti

descriptionUso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma] - Página 3 EmptyRe: Uso interessante de Tatuagem [+bonito][+mastectomia][-trauma]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder