- Eu tinha 13 anos de idade
- Tinha que pular o muro do prédio de trás e arrudiar 5 quarteirões pra chegar num Arcade que ficava a duas ruas do meu prédio porque minha mãe tinha proibido o porteiro de me deixar sair do prédio. E o filio da puta todo dia dizia pra ela que eu tinha saído. rimkuk
- Fazia 1 ano que eu tinha mudado de cidade e eu tinha feito bastantes amigos, acho que foi a melhor época de todas.
- Foi um ano que troquei muito de video-game: comecei o ano com um PlayStation, mas meu pai queimou ele de tanto jogar F1 2000 (pra que fui ensinar ele a jogar?), então eu consegui trocar o PSX mesmo queimado em um Sega Saturn que o leitor só durou uns 2 meses... Então fui numa loja doentro da cidade e troquei meu Genesis CDX (que eu já tinha antes do PS1) e o Sega Saturn por um Nintendo 64 "completo" com 2 controles, sendo um deles azul e um cartucho, Pilotwings 64. Umas semanas depois eu comprei o jogo Mystical Ninja starring Goemon e o resto eu jogava alugado.
- Também fui proibido de entrar no Arcade que eu ia porque eu tirei uma brincadeira com o segurança e ele não gostou... Então tive que começar a ir em outro que ficava bem mais longe, mas a ficha era mais barata e tinha mais máquinas... e também tinha mais gente que sabia jogar, entao no fim das contas sai ganhando.
- Eu quebrava muita unha e ralava muito pé jogando bola na rua. Acho que foi a época que eu tava mais craque, maseu pararia de jogar em breve (em 2004 pra ser mais exato) por conta do vicio de internet...
- Época do vicio de Patins também... Quase comprei um profissional mas eu depois acabei andando mesmo foi de Skate.
Se lembrar de mais eu posto depois...
Nos próximos 10 anos eu espero estar formado em Tecnologia da Informação, ter pelo menos iniciado o financiamento de um apartamento próprio e estar trabalhando bem e se possivel estar casado. E continuar gostando de games, claro.