RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que você fazia 15 anos atrás?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
monstrogames
Luke fon Fabre
Kaneda
lucao_87
TadCool
Ricardo
Andore
Fúria
LuizHB
EliardoThunderHammer
Nanaki
Trice
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
D.O.G.S
Leinad
bcp
Gustavo Mendonça
zephyrous
dukemagus
yon
zir0
burn1004
DJANGO
MarvoxBrasil
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Gabriela Martinelly
35 participantes

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyO que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Vamos lá pessoal, desta vez são 15 anos... Em 1995, eu:

- Tinha 15 anos e estava no primeiro colegial
- Reprovei o primeiro colegial porque não estudava
- Saía da escola e ía direto para o fliper com os amigos
- King of Fighters 95 e Tekken 1 eram as sensações do momento nos arcades
- Vendi meu SNES para comprar o Neo Geo CD
- Participava de campeonatos de natação e ganhava sempre em primeiro lugar
- Tocava guitarra há 1 ano e queria formar uma banda
- Comecei a gostar de anime, quando assisti Art of Fighting, Samurai Shodown e Fatal Fury
- Comprava SuperGamePower todo mês e levava pra ler na escola

Por enquanto só me lembro disso aí. Sorriso

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
tinha 18


tirei carta de motorista

entrei na facurdade

tava namorando a futura mãe da minha filha

eu tinha um chevete preto

minha primeira viagem international em modo lone wolf

eu era faixa azul no krav maga

quase tive meu primeiro coma alcooolico

meu snes era o centro da atenção, saturn e psx tava me clamando

minha vó materna morreu (perdi minha segunda mãe/amiga)

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
vivia as custas do meu pai.. e fazia colegio..

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
- Estava na quinta série
- Jogava muito master system...muito mesmo...e não tinha outro videgame
- Ganhei uma bicicleta num sorteio...uma caloi verde-perolado lindona...


só disso que eu lembro

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Arrow Eu tinha 12 anos
Arrow Eu estava na quinta série.
Arrow Eu gostava de uma menina da classe chamada Priscila
Arrow Eu era doente por Cavaleiros do Zodíaco
Arrow Tinha um Mega-Drive ainda e cobiçava demais o Saturn
Arrow Odiava a Nintendo em todos os tamanhos!
Arrow Acho que foi o ano em que eu bati a minha primeira punheta
Arrow Foi um ano péssimo por parte financeira da minha família, meu pai fez todos nós passarmos fome a ponto de comer pão frances sem recheio ser luxo. Sério!

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Eu tinha 13 anos e ainda não tinha beijado Embarassed
Arrow Eu estava na sétima série.
Arrow Eu gostava de um menino que era meu vizinho e chamava Gabriel
Arrow Eu ssistia Cavaleiros do Zodíaco,Chiquititas, Fantasia e Planeta Xuxa
Arrow Tinha um Super Nintendo
Arrow Era Fanática por Titanic
Arrow Acho que foi o ano em que eu mais detestei ecxistir
Arrow Foi um ano ótimo por parte financeira da minha família, meu pai ganhou um bom bônus para se aposentar e mudamos de uma casa de 2 quartos para uma casa de quatro quartos !

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Eu tinha 14 anos
- Tinha começado a estudar na 6ª série em colégio público
- Zuava muito aqui onde moro
- Jogava muito Super Nintendo e já pensava em comprar o Nintendo 64
- Um amigo me mostrou o N64 que o pai tinha acabado de trazer dos EUA e lembro ter jogado Mario Kart R, aquela versão que tem o Magikoopa.
- Comprava revistas de games para ler.
- Eu e meus amigos inventávamos campeonatos de Playstation e Nintendo 64 valendo gelinho, porque tinha uma vizinha que vendia
- Minha avó deu a TV de 14" dela que ela ganhou do meu tio, eu pedi pra ela assim podia jogar Super Nintendo no meu quarto
- Tinha comprado o Donkey Kong Country 3 pra jogar no Super Nes
- Jogava muito Mortal Kombat na casa de um amigo, acho que na época já estava no Ultimate Mortal Kombat 3
- Fazia de tudo pro Quake 1 rodar no meu PC mesmo não sendo ainda um 586 ou Pentium MMX
- Era viciado em Limp Bizkit
- Jogava Duke Nukem 3D Atomic Edition que eu tinha acabado de comprar na Revista Senha nº1
- Jogava basquete todo dia e andava de skate
- Briguei com um muleque de 16 anos por ele ter jogado uma bola de futsal na minha cabeça, eu revidei jogando uma bola de basquete na cabeça dele, então começou o fight no meio da quadra, eu dei uma voadora estilo Double-Dragon-Master-System-Feelings e ele saiu mancando da perna direita
- Gostava de me meter em confusão, principalmente briga para defender meus amigos
- Tinha fama de quem quebrava tudo pelo prédio
- Ficava brincando de inventar fases de Duke Nukem no Build Map
- Assistia Cavaleiros do Zodíaco na Manchete
- Assistia Chiquititas
- Sempre que podia eu ía até a Galeria do Rock pra comprar camiseta e fazer também porque tinha banda que eu curtia que não tinha camiseta ainda na Galeria do Rock, então se não tem, eu mesmo faço.
- Meu pai colocou internet discada com modem 56kbps (era novidade né)
- Eu usava ainda Windows 3.11 (ainda não tinhamos PC para o Windows 95)
- Meu computador era um 486 DX2-66MHz e era nele que eu jogava Doom
- Tinha muita festinha de aniversário da galerinha pra ir
- Antes de usar ICQ eu frequentava muito os chats da UOL e do ZAZ (hoje Terra)
- Um amigo me mostrou o 3DO guardado num armário, foi a única vez que ví o videogame na minha frente.
- Via muito "revistinhas" da Planet Sex

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
a 15 anos atrá minha mãe limpava minha bunda

haters gonna hate

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
eu tinha quatro anos...
já tinha meu master system
recomprei um igual recentemente...
não me lembro de mais nada...

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
tinha 9 anos
tinha um snes ( eu acho)
devia ta na terceira serie e o fato de num lembra de nada disso direito e que era hiper ativo xDD

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
tinha 9 pra 10 anos
viciado no meu snes
chorava se chegasse da aula e tivesse gente ocupando a TV, pois era viciadaço em Cavaleiros do Zodíaco e curtia os animes que passavam depois.
amigo meu tinha trazido um n64 dos eua.. na TV dele ficava preto e branco, acabou que o console ficou meses na minha casa, mas tinha um pouco de birra de jogos em 3d Not
e tirando isso, minha diversão era ir pro sítio praticamente todo fds e ficava praticamente todo dia na rua, com minha linda caloi cross..

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
5 anos

acho (ACHO) que já tinha meu Snes.

pouco tempo antes jogava river raid e kastle kapers com meu pai

bons tempos

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Eu tinha 13 anos

*Estava na sétima série
*Ficava mais jogando games do que outra coisa
*Tinha um Mega Drive e Super nintendo
*Viciado em animes como Cavaleiro dos Zodíaco, Yu Yu Hakusho, SHurato e tudo que passava nesse sentido na Manchete
*Pelo que foi lido acima, já deu pra notar que eu não pegava ninguém,rs
*Jogava muita bola ainda na rua,rs
*Era um forever alone do kct,rs

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Tinha 3 anos portanto eu nem me lembro direito, só sei que foi nessa época que eu tomei gasolina e passei mal...

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Eu tinha 14 anos
- Tinha começado a estudar na 6ª série em colégio público
- Zuava muito aqui onde moro
- Jogava muito Super Nintendo e já pensava em comprar o Nintendo 64
- Um amigo me mostrou o N64 que o pai tinha acabado de trazer dos EUA e lembro ter jogado Mario Kart R, aquela versão que tem o Magikoopa.
- Comprava revistas de games para ler.
- Eu e meus amigos inventávamos campeonatos de Playstation e Nintendo 64 valendo gelinho, porque tinha uma vizinha que vendia
- Minha avó deu a TV de 14" dela que ela ganhou do meu tio, eu pedi pra ela assim podia jogar Super Nintendo no meu quarto
- Tinha comprado o Donkey Kong Country 3 pra jogar no Super Nes
- Jogava muito Mortal Kombat na casa de um amigo, acho que na época já estava no Ultimate Mortal Kombat 3
- Fazia de tudo pro Quake 1 rodar no meu PC mesmo não sendo ainda um 586 ou Pentium MMX
- Era viciado em Limp Bizkit
- Jogava Duke Nukem 3D Atomic Edition que eu tinha acabado de comprar na Revista Senha nº1
- Jogava basquete todo dia e andava de skate
- Briguei com um muleque de 16 anos por ele ter jogado uma bola de futsal na minha cabeça, eu revidei jogando uma bola de basquete na cabeça dele, então começou o fight no meio da quadra, eu dei uma voadora estilo Double-Dragon-Master-System-Feelings e ele saiu mancando da perna direita
- Gostava de me meter em confusão, principalmente briga para defender meus amigos
- Tinha fama de quem quebrava tudo pelo prédio
- Ficava brincando de inventar fases de Duke Nukem no Build Map
- Assistia Cavaleiros do Zodíaco na Manchete
- Assistia Chiquititas
- Sempre que podia eu ía até a Galeria do Rock pra comprar camiseta e fazer também porque tinha banda que eu curtia que não tinha camiseta ainda na Galeria do Rock, então se não tem, eu mesmo faço.
- Meu pai colocou internet discada com modem 56kbps (era novidade né)
- Eu usava ainda Windows 3.11 (ainda não tinhamos PC para o Windows 95)
- Meu computador era um 486 DX2-66MHz e era nele que eu jogava Doom
- Tinha muita festinha de aniversário da galerinha pra ir
- Antes de usar ICQ eu frequentava muito os chats da UOL e do ZAZ (hoje Terra)
- Um amigo me mostrou o 3DO guardado num armário, foi a única vez que ví o videogame na minha frente.
- Via muito "revistinhas" da Planet Sex


14 anos na sexta série? Porra, Marvox!

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder