RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
Eu mal trouxe o meu xbox 1 do conserto ( tinha queimado a fonte) e no caminho tinha comprado umjogo original pra mim do lord of the rings . pus o dvd na console e a principio o jogo pegava ,mas travava no filme da introdução .e fui tentando até que por fim o xbox não reconhece mais o dvd como um dvd de jogo. Ainda fui fazer um teste com um dvd-r 9 que tenho aqui , dois na verdade . um dos dvd´s que tem mais arquivos embora o console reconheceu , tbm não dá pra ver , enquanto que o outro que tem um pouco menos arquivos funciona normalmente. Dvd´s normais e cds tbm funcionam normalmente .


Terei que mandar trocar o leitor ? ou é coisa simples?

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
Na boa, vc mora em sampa. Problemas com xbox? Chama o anderson. O cara é o chuck norris e é parceiro demais. (Não ganho comissão).

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
Cara, você não sabe transferir o jogo para o HD?
E também tem o lance de usar o drive de DVD do PC no Xbox, mas perde a capacidade de ler jogos originais.

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Cara, você não sabe transferir o jogo para o HD?

Eu sei, mas primeiro : o hd é do pequeno , tenho um maior aqui , mas agora não me é possivel mandar trocar . E segundo e como eu disse . o Leitor NÃO RECONHECE o dvd . Então como o programa o reconheceria ?





















































mas pelo sim e pelo não , foi bem lembrado e eu tentarei.
bruno79 escreveu:
E também tem o lance de usar o drive de DVD do PC no Xbox, mas perde a capacidade de ler jogos originais.

:tudobem: aff

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
Quer uma dica bem velha: troca o drive de DVD do Xbox por um de DVD de COMPUTADOR, isso mesmo computador, é só usar o melhor amigo dos hackers e moders, mas eu fiz isso para você:

http://jogorama.com.br/reportagens/4/adaptacao-de-drive-de-dvd-de-pc-no-xbox/

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Cara, você não sabe transferir o jogo para o HD?
E também tem o lance de usar o drive de DVD do PC no Xbox, mas perde a capacidade de ler jogos originais.


Então , como já desconfiava , isso não adianta não fi . To copiando o jogo pelo HD pelo DVD2xbox, e no começo ia rapidinho , mas empacou nos 40% do disco e agora tá indo 1 mega a cada 5 ou 10 minutos , ou coisa assim .... Tenho q dormir daqui apouco e não vou esperar tudo isso pra copiar 3 gb .

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Na boa, vc mora em sampa. Problemas com xbox? Chama o anderson. O cara é o chuck norris e é parceiro demais. (Não ganho comissão).

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
Necromaniac escreveu:
bruno79 escreveu:
Cara, você não sabe transferir o jogo para o HD?
E também tem o lance de usar o drive de DVD do PC no Xbox, mas perde a capacidade de ler jogos originais.


Então , como já desconfiava , isso não adianta não fi . To copiando o jogo pelo HD pelo DVD2xbox, e no começo ia rapidinho , mas empacou nos 40% do disco e agora tá indo 1 mega a cada 5 ou 10 minutos , ou coisa assim .... Tenho q dormir daqui apouco e não vou esperar tudo isso pra copiar 3 gb .


Leve em consideração que o jogo, mesmo que original, pode estar com defeito.

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
Pollux escreveu:
Necromaniac escreveu:
bruno79 escreveu:
Cara, você não sabe transferir o jogo para o HD?
E também tem o lance de usar o drive de DVD do PC no Xbox, mas perde a capacidade de ler jogos originais.


Então , como já desconfiava , isso não adianta não fi . To copiando o jogo pelo HD pelo DVD2xbox, e no começo ia rapidinho , mas empacou nos 40% do disco e agora tá indo 1 mega a cada 5 ou 10 minutos , ou coisa assim .... Tenho q dormir daqui apouco e não vou esperar tudo isso pra copiar 3 gb .


Leve em consideração que o jogo, mesmo que original, pode estar com defeito.


Creio que não porque como já disse antes eu tenho alguns dvd-r 9 aqui e eles nãofuncionam tbm . fora que eu jogava esse mesmo dvd no meu antigo console .

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
Cara, manda para um profissional fazer tudo nele, mas tudo mesmo!!!!

Trocar o leitor , por um leitor de comum de PC, colocar um HD com maior espaço possivel, destravar e instalar emuladores e aplicativos....

Eu te recomendo para isso, o Hospital dos Games em Osasco;
http://www.hospitaldosgames.com/

Eu recomendo, porque fiz tudo isso no meu lá, e o dono dessa assistencia, é o unico que alem de mim mesmo, põe a mão nos meus consoles.

Veja aqui como ficou meu Box1

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
Tem um cara bom perto do metrô conceição (acho que chama Mundo dos Games a loja) que concerta direitinho. Uma vez queimei o chip da tremedeira do PS2 (Alzheimer) e lá eles trocaram nunca mais deu pau. (Nunca tentem colocar o adaptador pra 4 controles ching ling - só caca ferrei até o PS2 da minha namorada que foi consertado lá também.)

descriptionLeitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?] EmptyRe: Leitor do xbox 1 com problemas [e agora doutor ?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder