RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
Lord Raiden
lere.lere
xoosakix
Dopefish
Andore
Hiakkimaru
antoniosouza
Granemann
Pollux
DJANGO
VRebuli
JegTot
colfuj
ianyam
Leinad
Max payne fox
Zardo
Ryo_Hazuki
germanybarros
Guitto
LipeSan
LuizHB
Lbert
Nanaki
Beckmann
deivid3g
jgnochi
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
bjdomagrO
Necromaniac
Ricardo
Putz Grila!
Zeck
D.O.G.S
Alohawell Ltda
yon
zir0
JurianSutter
Galdius
Sir_GrayFox
47 participantes

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
Dae galera

Visto que não sou só eu que tenho dificuldade para julgar o valor das coisas que estou vendendo e trocando pensei dar essa idéia aki no forum de criarmos um tópico para servir de consultoria para valores de venda/compra.

Por exemplo, eu tenho um cartucho que quero vender mas não sei um preço decente de venda, eu geralmente quando vou pedir um preço dou uma olhada quanto estão cobrando no Mercado Livre e faço uma média nos preços maiores e menos pra saber quanto seria um preço aceitável porém tenho alguns cartuchos q não tem no mercado livre e se eu mesmo for cobrar sei que vou pedir um valor absurdo pois aquele jogo tem até valor emocional auhauhauhhuahua


Oque vcs acham da idéia?

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
Gostei da ideia, já tava pensando nela um tempo atrás.

Vamos ver se aparece algum moderador pra falar se tem um lugar melhor para esse tópico, quem sabe até no Classificados para dar mais destaque a ele, porque a ideia é muito boa.

Mas, vamos começando aqui mesmo, só acho legal a pessoa postar fotos do cartucho/acessório/console que ela tem em mãos pra facilitar, afinal o preço depende das condições do que ela tem.

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
Super bacana essa idéia! Eu mesmo sou cheio de dúvidas quanto a isso.

Já perdi de comprar barbadas por não saber o preço justo das coisas.. assim como ja paguei mais do que deveria CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles 239753

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
axo bom assim num caimos nas onda do ml

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
Eu começo com uma dúvida:

Golden Axe do Mega drive. Modelo americano (Genesis) completo, com tudo em ótimo estado de conservação. Vi anúncio a 65 reais. Ta salgado? Pensei em pagar no máx 50... rsrs

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
as loose no ml tavam na media de 25 a 20 , 50 acho ideal num completinho

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
Mas por exemplo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237655199-golden-axe-mega-drive-completo-frete-gratis-_JM
Frete grátis, já chega perto dos 50 que vc queria.. E tá num ótimo estado rimkuk

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
axei estranho essa verção

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
yon escreveu:
Mas por exemplo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237655199-golden-axe-mega-drive-completo-frete-gratis-_JM
Frete grátis, já chega perto dos 50 que vc queria.. E tá num ótimo estado rimkuk


Era exatamente a este anúncio que eu estou me referindo Yon ^^

mas essa versão não é a primeira. É uma reedição em comemoração aos clássicos do Mega, se não em engano essa versão é de 94, mesmo ano que foi lançado o Golden Axe: The Duel nos arcades.

Tenso que já passei da minha cota este mês. Além de comprar o DS do kaneda(que está a caminho ^^), comprei um lote de Game Boy Color no início do mês.

Ainda tenho tanta coisa pra adquiri.. preciso procurar a macumba que faz grana cair do céu...

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
JurianSutter escreveu:
yon escreveu:
Mas por exemplo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237655199-golden-axe-mega-drive-completo-frete-gratis-_JM
Frete grátis, já chega perto dos 50 que vc queria.. E tá num ótimo estado rimkuk


Era exatamente a este anúncio que eu estou me referindo Yon ^^

mas essa versão não é a primeira. É uma reedição em comemoração aos clássicos do Mega, se não em engano essa versão é de 94, mesmo ano que foi lançado o Golden Axe: The Duel nos arcades.

Tenso que já passei da minha cota este mês. Além de comprar o DS do kaneda(que está a caminho ^^), comprei um lote de Game Boy Color no início do mês.

Ainda tenho tanta coisa pra adquiri.. preciso procurar a macumba que faz grana cair do céu...


É, ela é tipo uma "player's choice"
Tem gente que não curte, tem gente que só liga pro estado do cartucho mesmo :P

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
Eu curto as duas ^^ Como diria o grande Mazzaropi:" Só me falta-me a verba na situação..."

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
Eu tenho um Final Fantasy 3 e um Super Punch out! que to pensando em vender só tenho uma idéia quanto ao preço
As duas originais em bom estado e salvando


descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Eu tenho um Final Fantasy 3 e um Super Punch out! que to pensando em vender só tenho uma idéia quanto ao preço
As duas originais em bom estado e salvando


Fotos ajudam.

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
Galdius escreveu:
Sir_GrayFox escreveu:
Eu tenho um Final Fantasy 3 e um Super Punch out! que to pensando em vender só tenho uma idéia quanto ao preço
As duas originais em bom estado e salvando


Fotos ajudam.


Exatamente!

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
me intereço no ff3 se tiver um valor certo so falar

descriptionCONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles EmptyRe: CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder