RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos EmptyMicrosoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos

more_horiz
Microsoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos Xbox-one---kit-completo-1369327383053_450x253



  • O Xbox One quase veio sem leitor de disco; os jogos só seriam vendidos por download


Phil Spencer, da Microsoft, declarou à revista OXM que mesmo em estágios avançados de desenvolvimento, havia dúvidas se o Xbox teria ou não um leitor de discos. Mesmo em junho de 2013, após a conferência da E3, a questão ainda não havia sido resolvida.

"Obviamente, após o anúncio e a E3, tivemos um retorno sobre o que as pessoas queriam que fosse mudado", declarou Spencer. "Houve uma discussão sobre se deveríamos incluir um leitor de disco ótico no Xbox One ou se conseguiríamos dar conta de um console sem disco, mas quando se leva em conta a velocidade da internet e o tamanho dos jogos, riscos são criados".

Embora a equipe de desenvolvimento do console tenha por fim decidido por um console com leitor de disco, o executivo indicou que a ideia seguiu em um curso diferente, procurando criar um "ecossistema digital" no novo console.



Microsoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos Xbox-one-1369162043410_956x500
Xbox One33 fotos
29 / 33
A interface do Xbox One não é muito diferente do Xbox 360 Reprodução


Mudanças pelo caminho

Esta mudança de trajeto foi percebida nos meses anteriores ao lançamento do Xbox One após algumas de suas funcionalidades serem criticadas.
Diferenciais como a conexão constante com o Kinect e check-ins a cada 24 horas não foram bem aceitas pelo público, e a Microsoft alterou em grande ou pequena escala muitas destas ideias.

Apesar da recepção inicial controversa, o Xbox One vendeu mais de 2 milhões de cópias em menos de um mês de seu lançamento.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/01/02/microsoft-considerou-produzir-xbox-one-sem-leitor-de-discos.htm

descriptionMicrosoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos EmptyRe: Microsoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos

more_horiz
Não sei se seria bom ou ruim. Isso funciona muito bem nos PCS, mas não sei se funcionaria nos Consoles.

Se os jogos fossem baratos como são nos PCS ai valeria muito a pena.

descriptionMicrosoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos EmptyRe: Microsoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos

more_horiz
Bom, eu compro consoles justamente por serem diferentes dos PCs, se for igual, prefiro montar o meu hardware então...

descriptionMicrosoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos EmptyRe: Microsoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos

more_horiz
Se tivesse preço tipo Steam e tivesse muitos jogos exclusivos, vingaria.

descriptionMicrosoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos EmptyRe: Microsoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos

more_horiz
Noooooooooooooooooo! Ainda bem que não saiu assim. Mídia Física forevis.

descriptionMicrosoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos EmptyRe: Microsoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos

more_horiz
Na boa, seria a cereja do bolo dentre as cagadas da Microsoft!

 :tudobem: 

descriptionMicrosoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos EmptyRe: Microsoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos

more_horiz
Acho que se a Microsoft tivesse feito sem Midia Fisica, todos os problemas de anuncio dele de mimimi usados teriam sido reduzidos a ZERO e ela teria se dado muito melhor.

Enfim, acho que essa é a ultima geração com mídia física.

descriptionMicrosoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos EmptyRe: Microsoft considerou produzir Xbox One sem leitor de discos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder