nunca joguei nada da série, só um pouquinho do wind waker e não empolgou muito, qual vcs recomendam para começar?
da nitetô só tenho o wii u
da nitetô só tenho o wii u
Antonio Neto escreveu:
n ta perdendo nd
close tpc
DJANGO escreveu:Antonio Neto escreveu:
n ta perdendo nd
close tpc
igual mgs?
DJANGO escreveu:wind waker eu joguei muito pouco no gc, nem da pra falar se eu curti ou não
então pra começar vou de twilight princess mesmo ou pega o wind waker hd pro wii u?
Bonatti escreveu:Pra começar.... eu recomendaria o último do 3DS, ALBW, mas como vc só tem Wii U, recomendo dar uma outra chance para o Wind Waker HD que é otimo.
Também Ocarina of Time, que vc pega na loja Wii do Wii U (que cagada, Nintendo) e o A Link to the Past valem a pena.
E se conseguir, Twilight Princess é excelente e a versão do Wii roda no Wii U.
yon escreveu:Bonatti escreveu:Pra começar.... eu recomendaria o último do 3DS, ALBW, mas como vc só tem Wii U, recomendo dar uma outra chance para o Wind Waker HD que é otimo.
Também Ocarina of Time, que vc pega na loja Wii do Wii U (que cagada, Nintendo) e o A Link to the Past valem a pena.
ALBW sem ter jogado o aLttP é sacanagem.. Perde metade da graça do jogo..
Se curte o estilo gráfico do WW, vai no HD mesmo que tá lindão e é um ótimo Zelda, se quer algo mais sério vai de TP..
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Pra começar.... eu recomendaria o último do 3DS, ALBW, mas como vc só tem Wii U, recomendo dar uma outra chance para o Wind Waker HD que é otimo.
ALBW sem ter jogado o aLttP é sacanagem.. Perde metade da graça do jogo..
Se curte o estilo gráfico do WW, vai no HD mesmo que tá lindão e é um ótimo Zelda, se quer algo mais sério vai de TP..
Eu não tinha terminado o ALTTP antes de jogar o ALBW (mas tinha jogado bastante já) e não me arrependo.
Pra mim, ALBW supera o original... FALOMERMO.
VRebuli escreveu:Cara, começa com o Ocarina of Time. O Wind Waker pode ser meio cansativo as viagens marítimas.
Depois do Ocarina vc vai viciar e aí vai animar pra qualquer um dos outros. O melhor pra mim é o Twilight Princess. O Wind Waker tbm é foda. Aliás, dos Zeldas de console não tem nenhum que não seja foda.