RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gustavo Mendonça
Fúria
Guitto
Bonatti
Galdius
LuizHB
yon
11 participantes

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyMe ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Oi gente, tô tentando me livrar do vício de MMO, de novo - ou pelo menos dar um tempo, já que sempre acabo voltando.. :tudobem:

Tenho uns jogos pra PC já baixados... Tava pensando em qual deles eu jogo..

Breath Of Fire IV
Grandia II
Star Wars Knights of the Old Republic
Morrowind Elder Scrolls 3 + Expansions


Qual desses acham que vou me viciar mais?? De começar a jogar e não querer parar até ver o fim??
Por favor, ajudem um viciado!!

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Pega o fallout3 , eu jogava umas 8 horas por dia .
Me viciou muito.

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Desses quatro eu jogaria o Kotor primeiro acho, mas nunca joguei nenhum deles mesmo tendo o Kotor e o Breath of Fire IV.

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Morrowind eu nunca joguei, mas tem gente q fala q ele é melhor q o Oblivion, então, vc vai viciar pra caralho!

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Citei o fallout porque num conheço nenhum :tudobem:

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Desses ai eu jogaria Fallout 3 ou Mass Effect. Trocadilho

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
isso vai de vc hehe... no meu caso viciei no BoF IV que é bom pra caraleo

Spoiler :

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Pega o fallout3 , eu jogava umas 8 horas por dia .
Me viciou muito.


Guitto escreveu:
Desses ai eu jogaria Fallout 3 ou Mass Effect. Trocadilho


:tudobem:

Fallout, eu já li monte de coisa a respeito, já vi uns vídeos... E nunca senti vontade de jogar.. Espero um dia baixar e gostar, mas no momento não, obrigado.
Mass Effect rodaria no meu PC no mínimo, e acredito que daria umas travadinhas.. Deixo pra janeiro ou fevereiro, que comprarei umas peças novas pro meu PC.

Tava pensando em jogar Morrowind, mas tava vendo que dá pra fazer 300 horas de jogo fácil!! Shocked
Queria um jogo mais curto, que eu terminasse em 1 semana e me desse aquele vazio que me fizesse ir jogar outro.

Tem também Fable, joguei metade, fui formatar o PC, esqueci de fazer o backup do save dele.. Daí tô com mó preguiça de refazer o que eu tinha feito.

Foda é que uma amiga minha essa semana ainda comprou o WoW com a primeira expansão pra mim. Tô fudido. Face palm

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Fúria escreveu:
isso vai de vc hehe... no meu caso viciei no BoF IV que é bom pra caraleo

Spoiler :



rimkuk

Pode me falar um pouquinho dele, questão pessoal sua, review eu já li alguns e achei interessante..

@off
Amo esse forum!! Único lugar que posso fazer double post sem me importar tanto, vocês são demais! I love you

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Como disseram Fallout 3 é viciante mesmo, altamente recomendado!

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
Pega o fallout3 , eu jogava umas 8 horas por dia .
Me viciou muito.


Guitto escreveu:
Desses ai eu jogaria Fallout 3 ou Mass Effect. Trocadilho


:tudobem:

Fallout, eu já li monte de coisa a respeito, já vi uns vídeos... E nunca senti vontade de jogar.. Espero um dia baixar e gostar, mas no momento não, obrigado.
Mass Effect rodaria no meu PC no mínimo, e acredito que daria umas travadinhas.. Deixo pra janeiro ou fevereiro, que comprarei umas peças novas pro meu PC.

Tava pensando em jogar Morrowind, mas tava vendo que dá pra fazer 300 horas de jogo fácil!! Shocked
Queria um jogo mais curto, que eu terminasse em 1 semana e me desse aquele vazio que me fizesse ir jogar outro.

Tem também Fable, joguei metade, fui formatar o PC, esqueci de fazer o backup do save dele.. Daí tô com mó preguiça de refazer o que eu tinha feito.

Foda é que uma amiga minha essa semana ainda comprou o WoW com a primeira expansão pra mim. Tô fudido. Face palm


Fallout nao me chamava muito a atenção tambem. Até eu jogar ele e ficar viciado.

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Mas no caso jogue Fallout 3 ou New Vegas, os dois primeiros são de PC e mais se parecem com Diablo, não são ruins mas não são viciantes igual aos dois últimos títulos da série...

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Fallout não roda aqui
Me ajude no próximo RPG que quero jogar! Okay_meme

Última edição por yon em Qui 15 Dez 2011, 16:44, editado 1 vez(es)

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Fallout 3 tbm nao me chamava a atenção , aí eu comecei a jogar e acabei gostando , é muito bom exterminar todo mundo,no inicio vc desanima pq vc morre atoa, no começo quando via os mutantes dava o maior medo , custava a matar , agora do um tiro e mato 2 de uma vez , com direito a explosao de membros , braços , pernas , cabeça , cada um para um lado :tudobem:

Última edição por LuizHB em Qui 15 Dez 2011, 16:44, editado 1 vez(es)

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Mas no caso jogue Fallout 3 ou New Vegas, os dois primeiros são de PC e mais se parecem com Diablo, não são ruins mas não são viciantes igual aos dois últimos títulos da série...



Fallout 2 é maravilhoso. É o mais completo de TODOS.
Se Fallout 3 tivesse tudo oq o 2 tem seria o melhor jogo do mundo. Ou se Fallout 2 fosse feito na Engine do Skyrim.

descriptionMe ajude no próximo RPG que quero jogar! EmptyRe: Me ajude no próximo RPG que quero jogar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder