RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon Empty[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon

more_horiz
[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon 4k7b41

Chocobo é, com certeza, o char mais fufi que deu as caras no mundo dos games (surgindo pela 1ª vez no Final Fantasy II do Nes) e quando a Square resolve fazer um jogo próprio dele, aí a coisa pega fogo. Tudo é muito bonitinho demais nesse game, que conta com uma história que tem um ar bem sombrio. Essa é uma ótima combinação, alías. Sombrio + infantil.

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon Ehi4uu

Cid e Chocobo estão na procura da "timeless Power gem" para dar poder a sua airship, acabam sugados por um vortex, e indo parar na "Town of Lostime", um lugar onde os moradores locais perderam a memória. Como Cid perde a memória também, é tarefa do Chocobo ir na mente de cada um e ir recuperando suas lembranças. Nisso, aparece, do nada, um bebê chamado Rafaello que ajudará Chocobo.

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon 21jnmo1

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon 34t670m

O jogo, como diz o título, é feito só de dungeons, basicamente, que é onde o Chocobo tem que ir para recuperar a memória do pessoal. O estilo de batalha lembra os primeiros títulos da série Final Fantasy, mas Chocobo tem uma liberdade bem maior de ação, podendo recuperar energia (é só andar que ele recupera) e podendo fugir de inimigos (eles aparecem na tela, não são invisíveis, então pode evitar ir onde eles estão, ou fugir se eles foram atrás de você).

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon 33m4e11

Ainda estou no começo e descobrindo o game ainda, mas já vi que Chocobo tem jobs! Oh, God. Perfeito!

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon Natural

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon Sd9e

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon 1ya9uw

Lindo demais!

O único revés do game é que a Square fez dublagem preguiçosa em inglês. Ela simplesmente pegou as falas em inglês e jogou em cima dos persongens, sem adaptar o movimento da boca com o da fala. Não tem sincronismo a dublagem em inglês. Muitas vezes, a fala do char acabou mas ele ainda mexe a boca (FF CC The Crystal Beares do Wii também teve o mesmo problema). E o game tem muito loadings e isso, particularmente, me irrita um pouco.

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon 16m1zk1

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon 35ldu1d

Mas fora isso, o game tá bem redondo, e pra quem curtiu os Final Fantasy iniciais (do Nes) é obrigatório. Chocobo poderia estrelar mais games como esse, Square.

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon 2qm13qe

Have no Fear!
Danger Hero X is Here!

[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon 2ljgh7a

Última edição por Jail em Sex 01 Jun 2012, 11:25, editado 3 vez(es)

description[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon EmptyRe: [Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon

more_horiz
Porra, até que fiquei curioso. O jogo é grande?
Foda q o unico Spin Off de FF que realmente gostei foi o Tatics (q e um jogão).

description[Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon EmptyRe: [Wii Análise] Final Fantasy Fables - Chocobo's Dungeon

more_horiz
Bonatti escreveu:

Recomendo o Cristal Chronicles do Game cube tambem. Apesar de ser bem diferente do padrão FF é bacana.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Recomendo o Cristal Chronicles do Game cube tambem. Apesar de ser bem diferente do padrão FF é bacana.

Foda q agora ja to tentando cumprir minha meta de salvar os clássicos até o 6, ahha.
Obviamente, o 3 e o 4 vou jogar as versões bombadas para DS, não as do SNES.

more_horiz
square podia fazer ais games assim

more_horiz
Mais uma fez, valeu os comentário. E atualizei esse com imagens também.

Dopefish escreveu:
square podia fazer ais games assim

Gostaria muito. Mas acho que assim, só via download ou portátil.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder