RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Imperfect
Ricardo
gustavo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
bruno79
unclescrooge
13 participantes

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula - Página 2 EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
"Eu disse que o que ela fazia era impraticável segundo a Constituição. E a professora disse que essa lei não existia".


Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula - Página 2 Poker1

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula - Página 2 EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
dukemagus escreveu:
não sou ateu (agnóstico, tem diferença), mas eu me RECUSO a aceitar alguém que espalhe uma mensagem insinuando que uma pessoa deva confiar mais em um fantasma cósmico do que em si mesmo.


mesma coisa aki, ou até me provarem ao contrário com provas "Reais".
mas no mais so acredito vendo.



em respeito ao topico, professora escrota, mlk escroto.

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula - Página 2 EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
O garoto deveria fazer como eu quando preciso ir a algum batizado ou evento em uma igreja (católica é claro): Ficar dublando o que os outros falam, tipo jogador de futebol cantando o hino do Brasil.



Exato!

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula - Página 2 EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
o garoto devia ficar em silêncio, E FICOU.

tava no direito dele. E acho mais ofensivo fingir que reza enquanto pensa nas coxas da vizinha do que ficar educadamente quieto e não fingir ser algo que não é.

a professora devia ter ficado em silêncio TAMBÉM. e não ficou.

fodam-se os dois, contudo

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula - Página 2 EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder